| 1|

1.1K 41 0
                                    

Eu e jimin haviamos acabado de se mudar para nossa nova casa, eu queria muito poder estrear nossa casa, mas devido as mudanças, jimin esta muito ocupada eu até antendo, mas fico muito chateado.

Eu e jimin estamos á 2 anos de namoro, eu tenho 22 e ele 21, pouca diferença. Por acharmos que ja estava na hora de se casar e ter filhos, decidimos se mudar. Jiminie estava neste exato momento tirando as coisas das caixas, eu como um bom namorado ( futuro esposo) estava o ajudando.

Cheguei por trás dele, dei um abraço nele, e comecei a deixar selares em seu pescoço.

- amor, estou ocupado agora.- diz saindo do meu abraço.

- poxa vida, agente bem que poderia estrear a nossa casa.- cheguei perto de seu ouvido e falei; - do jeitinho que agente gosta.- com uma voz rouca, sabia que jimin adorava.

- Não da agora amor, estou terminando de colocar tudo no lugar, você deveria estar me ajudando e não falando esses tipos de coisas.- diz em tom de sermão. Jimin além de ser bem organizado, odiava coisas espalhadas, e eu era bem bagunçeiro, era oque jimin mais odiava em mim.

- Então tá.- entes de deixa-lo dei um tapa em sua bunda.

- sem vergonha.- diz saindo para arrumar as outras coisas.
...

Ja era onze da noite, jimin estava tomando um banho, e eu como um bom namorado, eu fui atrás do meu tesouro. Entrei no banheiro de finho e  comecei a tirar minha roupa, fui andando calmamente até o box do banheiro, jimin estava tão concentrado em lavar seu cabelo que nem me reparou. Cheguei por trás dele colocando minha destra em sua cintura, que ja era bem conhecida por mim.

- jeon?.- me perguntou

- sim meu bem?.- o respondi, jimin abriu os olhos, e se virou para mim, levei minha cabeça até seu pescoço que eu ja estava imaginando minha marca de mão, e uns chupoes. Jimin começou a gemer baixo, mais obviamente eu escutei. - Estava com tanta saudades de você, não aguentava mais esperar 'pra mim te comer, eu sei que você também quer, porque não passa de uma vadia.- digo perto de sua orelha - sabe oque você vai fazer agora? Me chupar direitinho, ouviu? Voce vai me obedecer, e ser uma boa vadia pro seu papai? Hum?.-

Jimin concorda com a cabeça.

- Eu quero palavras caralho.- digo dando um tapa em seu rosto.

-  s- sim papai, eu vou te chupar direitinho, e ser uma vadia boazinha 'pra você.- jungkook concorda com a cabeça, jimi foi abaixando até ficar de cara com o pau de jeon, que por sinal ja estava acordado. O pau de jungkook não era nada modesto, era grande, raspadinho e com muitas veias. Era uma das partes preferida de jimin.

Park então começou a passar a língua pelo comprimento de jungkook, até chegar na cabeça, começou a chupar a  cabeça como fosse o seu pirulito favorito, e pode ter certeza, era o ssu predileto.

- ah, assim mesmo jiminie.- diz jeon com a voz arrastada.

Jimin continuo fazendo garganta profunda até que jeon o puxa pelo cabelos, deixando ele cara a cara. Jeon começa um beijo selvagem, era tão quente, que se alguém passese por frente a casa dos dois, sentiria o calor desse beijo. Park então foi pegado pelas coxas, que por sinal era grossas e grandes, ah como jeon amava essa parte.

Jeon saiu do banheiro com jimin em seu colo, e então o colocou na cama, ficando por cima dele. Jeon desce até da de cara com a bucetinha de jimin, molhadinha, com o seu melzinho, que jeon amava. Jeon passou a língua na testa da bucetinha de jimi e foi descendo até chegar no clitóris de jimin passou a língua até chegar no buraquinho do seu amado.

- aaah jungkookieeee, me fode porfavor não aguento... mais... espera a sua rola dentro de mim.- jeon parou oque estava fazendo para levanta e ir procura o preservativo na caveta. Assim que achou a camisinha sabor rosa, tratou de rasga-la com a boca; colocando-a em seu pau. Jeon ficou por cima de jimin, e adentrou um dedo e foi se mexendo em vai vem e curvando o dedo.

- coloca... mais um porfavor.- jeon como era bom, colocou mais um e foi fazendo movimentos de tesoura. - Ahhh jeon.-  jeon viu que seu garoto estava preparado bastante, e posicionou seu pau na entrada muito conhecida por si.

Jeon entrou, fazendo park geme alto, sempre que jeon colocava seu pau na entrada de jimin, jimim se sentia como se fosse a primeira vez transando com jeon doía pra caralho. Depois de alguns minutos, jeon viu que park ja estava acustamado com o parasita que tinha em seu pequeno e apertado buraquinho, jeon começou a se movimentar.

Se passaram dois minutos e jeon ja estava mantendo igual louco em park. jimin estava com lágrimas nós olhos.

- vai devagar jeon porra.- falou park que ja estava chorando.

- você não pediu pra mim te fuder porra, agora aguenta caralho, piranha fudida.- falou jeon segurando o pescoço de park e com q outra mão segurava a cinturinha de jimin.- vadia do caralho, eu vou te fazer de depósito de porra, você vai gurda porra nesse buraco por três dias.- falou dando um tapa na cara de park, com a mão que estava na cintura dele.

Assim park gozou, jorrando porra pra batriga de jeon, jungkook também não fica 'pra trás, jeon gozou sujando toda a coxa de park.

E assim foi a estréia da casa.

...

Pai amando essa alma ta condenada pro infernoKKKKKKK

TCHAU GNT NN ESQUEÇA DE VOTA PFVR😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞̇𝐢𝐚 𝐃𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora