02.

11 0 0
                                    

⌞ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ⌝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌞ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ⌝

⤷ 𝐴𝑡𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎, 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑖𝑎

Bom, ninguém estava entendendo o meu "ódio" pela Lyv, mas resumidamente oque aconteceu foi que - eu sou apaixonado por ela - eu conheci a Lyv quando eu e meu pai fomos para Nova York por causa de um torneio de Basebol, ela estava na arquibancada com o pai dela e eu acabei descobrindo que nossos pais eram muito amigos.

Eu e a Lyv nos aproximamos MUITO, vivíamos colados um no outro. E como eu não podia deixar de estudar eu acabei sendo transferido para a escola dela. Aí então nós ficamos mais próximos ainda, só que eu comecei a criar sentimentos por ela, e pelo que parecia ela também.

Até que um dia eu me declarei pra' ela, e ela me disse que também gostava de mim, foi quando eu pedi ela em namoro e ela aceitou. Eu sorria atoa de tão feliz que eu estava. Até que demos o nosso primeiro beijo, e no dia seguinte a escola toda tava sabendo. Os nosso pais sabia de tudo que acontecia entre nós, a Lyv nunca foi de esconder nada do pai dela e eu também não.

Quando a escola ficou sabendo não vimos tanto problema porque sempre estávamos juntos nas aulas, no recreio, nos treinos, enfim, éramos inseparáveis. Mas um dia eu estava falando com a Luíza - uma menina que sempre foi apaixonada por mim- eu fui falar para ela que eu não gostava dela e que eu era apaixonado pela Lyv. Mas alguém nos flagrou, tirou fotos e quando Luíza viu que tinha alguém ela me beijou.

Isso se espalhou para a escola toda e a Lyv não queria nem olhar na minha cara. E eu sabia que ela teria que voltar para o Brasil, mas acabou que por causa de tudo isso ela adiantou a viagem. Eu mandava mensagens todos os dias, liguei mais de 1.276 vezes e mandei mais de 5.000 mil mensagens, mas ela nunca respondeu e nem retornou as ligações. Eu chorava todos os dia me culpando por tudo, e depois disso nunca mais fui o mesmo.

Segundo meus irmãos eu virei o maior "galinha", e eles não sabem do que aconteceu - na verdade só o Javon e meu pai sabe - mas meu pai nem deve lembrar disso, mas o Javon lembra, e muito bem. Por isso o silêncio dele na sala ontem, e ele jura de pé junto que eu ainda gosto dela. Tadinho, alguém avisa?

Bom agora eu tenho que arrumar minha bolsa porque vamos para a praia, coloquei um short de praia preto e uma blusa branca simples. Coloquei um protetor, uma toalha e uma blusa extra. Desço as escadas e vejo meus irmãos todos no sofá e me junto a eles.

- JADENN - minha mãe grita da cozinha - vem aqui filho

Me levanto e vou até ela - Oi mãe - me sento na bancada

- Quero que vá até a casa dos LeBlanc e chame a Lyv e a Milla para irem a praia conosco, anda, rápido.

- Sério mãe? Você tem 4 filhos, porque não pede para o Javon? - me levantou da bancada e a encaro feio

𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 ' - 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora