☁️- e se precisasse esquecer de antes?

107 5 12
                                    

★ kaburamaru, e o bichinho de estimação do obanai, uma serpente, ele adotou quando foi morar com Rengoku e então é quase um porto seguro pra ele. Obanai no dia seguinte se levanta e da comida ao kaburamaru, ele toma café de manhã, se arruma e sai.

Chegando ele vai direto a sala dos professores, mas quando estava saindo pra ir ao ensino médio se apresentar de repente ve um garota de cabelos rosa e verde correndo no corredor.

Ele percebe que era a mesma do restaurante que ia, ele chegou a tomar um susto ao ver que ela estava com a roupa de estudante e ficou bastante curioso.

Depois de ver ele segue normalmente o caminho e chega na sala do 3⁰ ano do ensino médio, que por coecidência, a mesma garota se encontrava.

No final da aula, ele já estava exausto, estáva quase na hora do almoço, então o sinal tocou.

Mas, obanai esqueceu sua marmita, ele realmente estava decepcionado por si próprio, ele entrou na sala dos professores para descansar um pouco mas acabou encontrando sanemi lá dentro★

Obanai- shinazugawa? Q cê tá fazendo aqui?

Sanemi- ah, eu costumo comer aqui, ninguém gosta de mim mesmo, então fico sozinho e prefiro vir a sala dos professores.

Obanai- entendi...

Sanemi- mas e vc?

Obanai- eh... Eu esqueci a marmita...

Sanemi- quer , dividir?
Obanai- N-não! Quero dizer... Sem parecer mal educado, eu só... Não presciso...

Sanemi- eu quase não te vejo comer, fica com vc. Eu já tenho que ir mas pode comer, o seu descanso começou agora.

Obanai- b..bem, tá, obrigado.

Sanemi- não é nada. To indo, até mais tarde.
Obanai- até...

*Obanai estava meio chocado mas aceitou, ele estava... Se apaixonando?*

★mais tarde depois das aulas, os professores se encontram na sala e vão embora★

Obanai- shinazugawa né? Então, aqui tá a marmita. Eu... Gostei, obrigado por me dar, juro que não vai se repetir.

Sanemi- ah, sim, não precisa falar isso, tudo bem, eu só ajudei. Vc parecia com fome.

Obanai- entendi. Mas mesmo assim obrigado.

Sanemi- de, nada.

Kanae- oi!! Desculpa atrapalhar a conversa, mas shinazugawa,poderia me levar em casa? O meu carro meio que quebrou e não trouxe a passagem pra volta.

Sanemi- ah, tudo bem, eu.. levo.

Kanae-sério? Obrigada.

Sanemi-tchau iguro.
Obanai-tchau, até amanhã.

...................………………………………………………..
•••••••••••••••••••🐍•••••••••••••••••
...................………………………………………………...

★sanemi chega até a casa de kanae como ela tinha pedido e kanae para ele antes de ir de volta★

Kanae- ham... Shinazugawa? Eu poderia te falar algo?...

Sanemi- ah, claro.

Kanae- maninha, pode entrar já vou indo.

Shinobu- tá bom, só não demora. Não do confiança pra esse professor.

Kanae- maninha! Não seja assim, senhor shinazugawa é um ótimo professor.

Shinobu- ahh, tá bem. Obrigado por nos trazer aqui.

Sanemi-de nada.

*Sanemi não gostava nada da irmã de kanae, e vice versa, mas as outras duas ele até suportava: aoi e kanao. Shinobu entrou em casa deixando sanemi e kanae sozinhos.*

Kanae- ... Vou ser cincera, vc tem que pedir ele em namoro ou começar a sair com ele.

Sanemi- q... quê?

Kanae- O Iguro. Vc não reparou?

Sanemi- reparar o que?

Kanae- ele te olha... Ele olha com uma expressão calma, ele é apaixonado em vc. Quando ele pegou a marmita, ele disse que não precisava, e mesmo assim vc deu. Eu vi ele comendo ele tava... chorando...

Sanemi- que?

Kanae- eu também não sei o porquê, mas assim que vc saiu da sala eu ia entrar mas... Esperei ele acabar de comer e nisso ele chorou um pouco parecia que, não comia a um bom tempo. O que to querendo falar é que vc também gosta dele desde o dia que ele se apresentou, vc também olhou diferente.

Sanemi- mas eu... Eu.... Eu também não sei como.

Kanae- como não? voc...

Sanemi- eu gosto de você!...

Kanae- hã..

Sanemi- é, eu... Pelo menos gostava... Eu também não sei como, mas... Alguma coisa aconteceu... Eu não queria me apaixonar... Eu não queria...

Kanae- ah, sanemi... -kanae ia começar a chorar mas foi forte e só estava lacrimejando.- sanemi seu idiota...

*Eles se abraçam*

Kanae-porque?

Sanemi- eu... Tinha medo... Mas, acho que agora, vc me fez ver... Eu... Realmente sou estúpido, não sei me declarar e sou medroso.

Kanae- ... Sanemi... Vc não é medroso... Só tá se defendendo...

Sanemi- q... Que?

Kanae- vc, é arromantico.

Sanemi- arromantico?

...................………………………………………………...•••••••••••••••••🐍☁️••••••••••••••••••
...................………………………………………………...

★Mais tarde, sanemi volta pra casa e fica em seu quarto pensando sobre tudo que tava acontecendo mas... Era confuso, ele não sentia amor, mas ... Se apaixonava? Ele se perguntava isso milhares de vezes, mas não entendia, era difícil entender depois de tanto tempo se reprimindo★.

   — Talvez eu precisasse me esquecer de antes...

Will we ever know love? ( Giyuutan )Onde histórias criam vida. Descubra agora