—Amor, estou saindo viu.
—Vai onde meu bem? — Sou abraçada por trás com o queixo dela pressionado em meu ombro.
—Lembra da Irin? — Nai assente. — Então estou indo na casa dela para colocarmos as conversas em dias.
—Depois me conte como foi, ok? — Ela beija meu pescoço. — Vou usar o estúdio, viu!
—Só tome cuidado com meus arquivos no computador, ok?
—Sempre senhorita Armstrong. — Nai sorri indo para o meu refúgio enquanto saio de casa trancando-a.
Meu caminho até a casa de Irin foi reflexivo a cada metro de que me aproximava de lá com algumas memórias vindo a minha mente como a primeira vez que Freen e eu ficamos sozinhas em sua casa.
♪
—Posso mesmo vir aqui sem seus pais saberem, P'Freen? — Adentro o quarto dela cautelosamente.
—Não se preocupe, nong. — Ela sorri abertamente. — Meu pai não mora aqui faz uns anos e minha mãe está no trabalho nesse momento.
—Não quero ser desrespeitosa com ela.
—Você nunca a desrespeitaria, está comigo, não está? — Freen segura minhas mãos delicadamente sorrindo de lado. — Agora vem sentar aqui que quero te mostrar uma coisa.
Sento onde ela me indicou mordendo internamente meu lábio, minha perna começa a balançar enquanto vejo Freen indo até ao closet.
—O que tanto quer me mostrar, P'Freen?
Freen se vira com uma pequena tela em mãos, meus olhos passeiam por toda a extensão deixando minha boca se abrir levemente.
—O que achou, nong?
—É muito bonito, não sabia que você desenhava P'Freen.
—Bom, poucas pessoas sabem disso. — Vejo-a sentar ao meu lado analisando sua própria obra. — É um segredo que só você sabe, por enquanto.
—Meu Deus, sou mesmo a primeira? Nem P'Nam ou P'Noey sabem? — Meu coração acelera gradativamente vendo o rosto dela e seus olhos brilhando.
—Elas sabem que gosto muito de desenhar, mas pensam que é apenas um hobbie bobo. — O sorriso dela é contido. — Mas só você sabe mesmo que é isso que quero para vida.
Meus olhos fixam-se nela por um período que não consigo mensurar.
—Você está bem, nong?
—Estou sim, é só que você tem um talento e tanto, P'Freen. — Sorrio fraco.
—Sabia que iria me apoiar, N'Becky. — Os lábios dela se abrem gradualmente até formar aquilo que mais tem mexido com meus sentidos. — Você é sensacional.
Sinto minha bochecha ficar molhada pelo rápido contato.
—O que vamos fazer agora? — Abaixo meu olhar para minhas mãos que se esfregam freneticamente.
—Que tal vermos um filme? — Freen levanta colocando a tela no closet pegando seu notebook para vermos algo. — Pode ficar a vontade na cama, nong.
Meu corpo estremece quando sua pele alva toca a minha em um singelo encostar, o coração passa para um ritmo fora do normal quando vejo-a sorrir abertamente escolhendo seu filme favorito para vermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...