—Ainda não acredito que ela te tacou aquele beijo... Ela te deixou no chinelo, cara — Lucca não parava de rir quando entraram pela porta rústica de madeira que dava para a sala de estar.
O local era escuro e um pouco velho, mas era bem arrumado. Bom, se é que uma casa com quatro garotos podia ser chamada de arrumada. Caleb, sempre fazendo o papel de mais responsável, colocava todos na linha e os obrigava a organizar o que quer que tivessem deixado fora do lugar.
Ben podia muito bem morar em um apartamento luxuoso, sozinho, mas preferiu deixar o pai com raiva ao escolher ficar com os amigos.—É verdade. Quem diria que Eleanora Jones faria uma coisa dessas? — Caleb franziu o cenho quando fechou a porta atrás de si e foi até a cozinha.
Caleb ainda não conseguia processar tudo o que tinha visto. Fez tanto esforço para ser levado a sério, passou semanas lendo livros de psicologia e sempre tentou se aproximar da garota, apenas para Ben, que nunca sequer a olhou duas vezes, conseguir um beijo? Assim do nada?
Realmente, queria atacar Ben, mas não era de seu feitio.—Ninguém! — Ben se jogou no sofá que dava de frente para a televisão e de costas para a cozinha, claramente tão frustrado quanto o amigo, mas por motivos diferentes. — De tímida não tem nada! Ela acha mesmo que pode me tratar daquela maneira?
—De que maneira? — Adam abriu a geladeira e pegou uma cerveja.
—Estamos no meio da semana... — Caleb prontamente tirou a garrafa da mão de Adam e a substituiu por um copo de água.
—Ei! — Adam suspirou enquanto via sua cerveja sendo recolocada na geladeira já abarrotada de álcool.
Aquele cenário era uma constante na vida de todos. Embora gostasse de festejar e fosse tão mulherengo quanto Lucca, Caleb sempre deixava seus deveres em dia e, para a chateação dos amigos, fazia com que fizessem o mesmo.
Adam não conseguia nem contar a quantidade de vezes que teve uma bebida tirada de sua mão apenas para se esgueirar depois e pegá-la quando Caleb não estivesse vendo.—Ela não pode simplesmente se colocar nas pontas daqueles delicados pés e me beijar!
—Delicados pés? — Lucca se desembestou a rir. — Desde quando repara nos pés dela? E desde quando usa palavras como "delicados"?
Obviamente estava debochando dele, mas Ben estava focado demais no beijo que tinha trocado com Eleanora para se importar. Sim, ela era delicada...
—Cuidado, se não vai acabar perdendo a fama de bad boy que não liga pra nada. — Adam riu enquanto abria a geladeira com cuidado e pegava novamente a garrafa de cerveja quando Caleb não estava olhando.
—Eu não ligo pra nada — Ben pegou controle do Xbox para se distrair com Dead by Daylight, seu jogo de terror. — não ligo pra mulheres, não ligo pras minhas aulas...
—Mas liga para o que teu pai diz. Não é assim? — Lucca provocou enquanto pegava o outro controle para jogar com Ben.
—Cala a boca e joga, seu merda! — Ben resmungou.
Após uma ou duas horas de jogo, Ben decidiu que estava finalmente cansado. Tinha passado o dia tendo as aulas de economia que tanto odiava e, por mais que gostasse de jogar, queria simplesmente descansar um pouco.
Adam estava cochilando e roncando em uma das poltronas perto do sofá, e Caleb provavelmente estava no quarto estudando. Lucca começou a resmungar quando percebeu que agora estava sem parceiro para jogar.
Olhou para o teto branco enquanto pensava em como não tirava Eleanora Jones da cabeça. Como todos tinham se enganado sobre ela? Como havia ficado conhecida como a garota mais timida da escola? Ninguém jamais tinha tentado falar com ela...?
Não, sabia que haviam tentado. Ben se perguntou se tratava a todos como o havia tratado. Será que ela saía beijando qualquer um que tentasse iniciar uma conversa?
A ideia de que Eleanora não havia corado e muito menos. sucumbido a ele, o deixou levemente irritado e perturbado. Pior ainda era imaginar que ela o tratara como qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Eleanora Jones?
Fiksi Penggemarpfvr não me taquem hate!! estou fazendo isso para as pessoas que não tem condições de comprar livro (assim como eu) Sinopse Benjamin Hayes tem vinte anos e é conhecido como o playboy da universidade de Marlboro em Vermont, onde todos se conhecem. Já...