[03] Protegido

185 18 7
                                    

Já era tarde quando a Rosada chegou, ela não estava nem um pouco preocupada em dar atenção para Katsuki, apenas para Eijiro, que recebia trezentas perguntas dela por segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde quando a Rosada chegou, ela não estava nem um pouco preocupada em dar atenção para Katsuki, apenas para Eijiro, que recebia trezentas perguntas dela por segundo.

— Tem certeza que o Katsuki não fez nada com você? Ele é tarado — Ela perguntou para o ruivo que sorria com a preocupação da garota.

— Tem certeza que me conhece? — Bakugou se virou para Mina, encarando-a — Você fala como se eu fosse um idiota.

— Tá, tá, tá — Ela debochou — Ficar aqui com vocês é tão legal, lá no meu dormitório é tão chato — Ashido se jogou na cama do avermelhado, se afundando em seu travesseiro.

— E por que você não dorme aqui essa noite? — Sugeriu Eijiro, percebendo a animação dela ao escutar.

— Achei que não fosse me convidar nunca — Um sorriso de orelha a orelha se tornou perceptível no rosto da rosada — Posso mandar mensagem para os meninos virem assistir filme com a gente também — Ela propôs.

— Por mim tudo bem, e você Katsuki? — O avermelhado se virou para o mais alto.

— Ela vai fazer de qualquer jeito — Ele respondeu de forma direta. Katsuki conhecia Mina muito bem, afinal, eram colegas de infância. Ele sabia muito bem que quando ela perguntava, ela já tinha escolhido o que fazer — Mas o Kirishima vai dormir no chão para você dormir na cama dele, já que a ideia foi dele.

Eijiro balançou a cabeça em concordância.

— Perfeito! — A garota deu um pequeno gritinho de felicidade.

Não passou muito tempo para que os garotos chegassem ao dormitório dos meninos. Mina preparava a pipoca enquanto Denki decidia qual filme eles iriam ver. Sero e Eijiro estavam conversando e perceberam que tinham muitas coisas em comum. Já Katsuki não procurava muita conversa, apenas ficava observando Sero e Eijiro terem altos papos.

— Prontinho — A garota chegou com a pipoca, sentando-se na roda também — Qual vai ser o filme?

— Invocação do Mal — Denki respondeu, criando um clima de suspense no final.

— Tem que ser muito idiota pra ficar com medo disso — O loiro murmurou, pegando um travesseiro da cama para apoiar sua cabeça

— Cala a boca, Katsuki. Sero, apaga a luz — Ashido ordenou. Hanta se levantou e fez o que a garota pediu, logo se juntou ao grupo novamente

Durante o filme, Ashido de vez em quando se escondia no ombro de Eijiro, que também não ficava atrás, o avermelhado fechava os olhos em cenas de susto. Sero e Denki ficaram abraçados o filme todo, se tremendo de medo, Kaminari dava gritos finos quando alguma coisa assustadora acontecia. Já Katsuki não estava nenhum pouco assustado, para ele, era comédia ver a reação de seus amigos por um simples filme.

E foi o filme todo assim, até chegar a hora dos meninos irem embora

— Cuidado com o bicho, Denki — Mina sorriu debochando do garoto

— Ele não precisa ter medo, eu vou proteger ele — Sero fez uma pose de bodybuilder, mostrando seus músculos quase não perceptíveis

— Mais fácil você correr — Ela se despediu dos dois, fechando a porta do dormitório

Katsuki e Eijiro já se preparavam para dormir. Enquanto o loiro se aconchegava em sua cama macia, o outro tentava amaciar o chão do lugar com cobertores — Acho que é o mais confortável que fica — Ele se deu por vencido, se deitando

Ashido desligou a luz, e dormiu logo em seguida.

Já haviam se passado 1, 2 horas desde o final do filme, todos estavam dormindo, menos Eijiro; sempre que fechava os olhos, vinha o replay daquele bicho horrível do filme.

Katsuki se mexia constantemente e abriu os olhos ao notar que estava sendo observado — Você ainda não dormiu?

— Não consigo dormir — O avermelhado sussurrou tentando não fazer barulho.

— Não acredito que está com medo do filme — Sua voz soou irônica, fazendo Kirishima ficar envergonhado pelo medo bobo

— Não é por isso — Mentiu — É que aqui é desconfortável

Katsuki sorriu

Kirishima mentia mal, muito mal

— Deita aqui então — O mais velho se afastou, deixando um lugar para o garoto

— Não vai tentar fazer nada comigo dormindo, não é? — Eijiro o olhou desconfiado

— Se eu não quis te beijar bêbado, imagine te atacar dormindo, idiota

O mais novo se deitou ao lado do loiro, que lhe embrulhou com um pouco do seu próprio lençol. Eles estavam a poucos centímetros de distância; Eijiro conseguia sentir a respiração de Bakugou em seu pescoço.

— Boa noite — O avermelhado fechou os olhos; mas dessa vez não estava com medo.

Afinal, que bicho iria lhe atormentar com Katsuki ao seu lado? Aquele rosto sério e braços musculosos davam medo em qualquer um.

Eu não sou seu amigo | Kiribaku/BakukiriOnde histórias criam vida. Descubra agora