Não tinha reparado mas... tinhas duas pessoas nos esperando na porta de entrada. Era uma homem e uma mulher muito bem vestidos. A mulher usava um saia branca. As linhas que fechavam as a saia eram ciano. Sua blusa era branca e vestia um blezer azul ciano. O homem usava um calça da mesma cor do blezer e dos detalhes das linhas da saia da moça que estava ao seu lado. Sua blusa era branca. Ambos tinha algo incomum... um broche.*************************************
XXXX: Olha.... isso é necessário?
XXXXX: Sim.*************************************
O broche era uma rosa com 5 petalas. No meio havia a letra R. foi tu que eu consegui ver porque as pessoas que estavam na porta, donada, abriram a mesma. Quando ultrapassei a porta pude ver uma sala enorme. A sala tinha um estilo meio Art Nouveau. O chão era um mármore com detalhes preto e branco. Tinha três sofás branco. Em dois deles tinha uma pequena cômoda ao lado. Havia um grande quadro na sala e uma linda lareira. Estava perdida nos detalhes, mas nem reparei nas pessoas que tinham no compartilhamento.
Três mulheres. Uma lia um livro. Uma outra estava tomando chá. E uma mulher um estava em pé.
Bernardo: mãe. - ele colocou Pedro no chão - cheguei
A mulher que estava pé, se virou em direção à Bernardo. Aí eupercebi aquela mulher era a mãe de Bernardo.
Xxxxxxx: filho! - a mulher vai até Bernardo e o abraça - você voltou. Estava com tanta saudade.
Bernardo: Eu também, mamãe. - Bernardo direcionou seu olhar para mim e meus filhos - mamãe, esses dois meninos são Pedro e Lucas.
Xxxxxxx: prazer meninos - apertou a mão de Pedro e Lucas.
Os dois disseram que o prazer era deles.
Bernardo: e mãe, essa é Ellen. Minha futura esposa. - ela colocou a mão em minha cintura - Ellen essa é minha mãe Dorothy. Mamãe essa é Ellen.
A mulher me olhou no fundo dos olhos e pude perceber que ele olhou rapidamente para a mão de Bernardo. Que ainda estava segurando a minha cintura.
Dorothy: Minha querida - ela me deu um abraço forte - Bernardo falou tanto de você e seus dois filhos. Estou tão feliz de ver você.
Ellen: também estou muito feliz de ver a senhorita. Senhorita Dorothy. É uma honra.
Dorothy: ahh... mas o que é isso? Me chame de senhora. Já sou bem velha - ela sorrio. - deixe eu lhe apresentar a irmã de Bernardo Priscila e a prima dos dois que veio nos visitar, Cecília.
As duas mulheres que estavam lendo e a outra tomando chá se levantaram e apertaram a minha mão. Ambas era muito bonitas.
Priscila: finamente meu irmão arranjou um esposa. Achei que iria morrer solteiro... - começou a rir. E Pedro e Lucas também.
Cecília: Priscila... você vai assustar as visitas.
Dorothy: Ellen, querida, você é seus filhos devem estar com fome não é?
Pedro: muito.
Ellen: Pedro. - estremeço. Pedro é muito sincero as vezes.
Dorothy: ahahaha.... - ele começou a rir - que fofo você, viu? Você deve está com muita fome. Você é seu irmão. Vamos para cozinha - ela pegou a mão de Pedro e de Lucas. Priscila e Cecília a seguiram. E eu e Bernardo também
Ellen: muito obrigada, senhora dorothy.
Dorothy: ah, minha querida, não precisa de chamar de senhora dorothy. Só estava brincando. Me chama de... Sogra. - se virou em minha direção e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mate a mamãe
Mistério / SuspenseXXXX: Você está mesmo em condições de Falar? XXXXX: Sim, eu estou bem. Não se preocupe. XXXX: Então... pode contar tudo que aconteceu? eu lhe peço, por favor, me ajude a contar essa história. C.