- Aahhhh! - gritei de dor assim que o chicote estalou na minha bunda.
Queimou de uma forma que eu nunca senti antes. Mas essa sensação foi aos poucos sendo substituída por uma ardência um pouco mais fraca porém persistente.
- ahh! O que você tá fazendo? Para com isso, eu já falei que não tenho nenhum demônio.
- Calado tinhoso!
Shuuwoopaaa!
- Aahhhh! Por favor, só para com isso. Tentei dizer, mas as lágrimas e o choro atrapalharam tudo.
Shuuwoopaaa!
- Aahhhh! Não! Não! Para, por favor para, por fav-
Shuuwoopaaa!
- Eu não tô possuída, para, por favor paraaa!
- Você acha que pode me enganar com essas palavras filhote do cão? Não pense que sou tão ingênuo assim!
Shuuwoopaaa!
- Aahhhh! Ahh eu não aguento mais isso, por favor... Por favor.... - disse ofegante tentando controlar a dor excruciante que vinha da minha bunda,
Mesmo vivendo duas vezes eu nunca tinha sentido tamanha dor.
- Já mandei ficar em silêncio demônio!
Shuuwoopaaa!
- Aahhhh! Não. Não. Não. Socorro, alguem me ajuda, por favor, algu-
Shuuwoopaaa!
- Calada cadela imunda, não tente contaminar a mentes do meu povo, dos crentes do todo poderoso Deus dragão!
- Eu não tô fazendo isso, por favor, só para com isso, eu não tô possui-
Shuuwoopaaa!
- Aahhhh! NÃO! PARA! eu não aguento mais, para de fazer isso.
Shuuwoopaaa!
- arghhh! Mãe! Mãe, por favor, tira esse lunático daqui, eu não fiz nada.
- Pai, pai, pai! Me ajuda, socorro. Eu juro que não sei o que aconteceu, eu não sou nenhum demônio, esse louco tá me nachucan-
Shuuwoopaaa!
- Arghh! Para com isso seu velho maldito. Eu não sou um demônio essas porras nem existem. Seu fanático de merda!
- É engraçado ver você duvidar da própria existencia demônio.
Mas eu como seguidor fiel do Deus dragão jamais duvidaria do que foi escrito em seu livro sagrado.- Vai se fuder você e esse seu deus de merda! - Digo isso cuspindo na cara dele.
Já percebi que esse velho não vai parar, não importa o que eu diga, então que se foda!
- COMO OUSA! Como ousa falar tal blasfêmia com meu deus!!!
- E ainda alega não estar possuída??? Oh meu senhor tenha piedade da alma dessa garota, por que eu já desisti de ter piedade do corpo dela.
- O que?
Ele fala como se estivesse tendo piedade antes, até agora não consegui parar de chorar de tanta dor.
A essa altura do campeonato já deve ter cortado minha bunda de tanto que ele bateu.
O padre então volta até sua mala e começa a mexer nela como se estivesse procurando alguma coisa.
Até que finalmente ele puxa uma mordaça e vem em minha direção.
- Não, não, sai, para uhhhh, ahhh - tentei lutar o máximo que pude mas ele conseguiu colocá-la em mim.
Nunca me senti tão humilhada em todas minhas duas vidas....
- Eu tentei senhor, eu juro que tentei... Tentei ter piedade como o senhor ensinou - o papa falava enquanto continuava a mexer na mala.
- Mas esse demônio é mais forte do que eu esperava, vou ter que pedir que me empreste a tua força o Deus dragão.
O papa então puxa da mala um chicote um pouco diferente do anterior, no seu cabo tem uma cabeça de dragão prateada, ele é todo de couro exceto pelos espinhos prateados ao longo dele todo.
- ughhhh, Arghh - sai de perto de mim, por favor sai.
Eu não aguento essa coisa, com aquele "normal" já era insuportável, com esse então, vou acabar morrendo!
Shuuwoopaaa!
O chicote faz um barulho diferente do anterior, é como se ele conseguisse ir mais rápido ainda.
- ARGHHHHHHHHHH! URRRRRRRRR! - Socorro, alguém me ajuda, eu vou morrer, ele vai me matar, por favor, qualquer um, mãe... Pai... Por favor me ajudem....
Se minha bunda não estava cortada antes, agora eu tenho certeza que está.
Shuuwoopaaa!
- URRRHHH!
Percebi que meus gritos parecem diverti-lo, a cada grito eu sinto que ele bate mais forte, eu não aguento, não existe humano no mundo que possa aguentar isso.
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Ele não está mais parando entre uma batida e outra, eu não tenho tempo nem mais pra respirar.
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Shuuwoopaaa!
Minha bunda tá ardendo em chamas, eu nao consigo, por favor para com isso, eu não aguento mais...
Continuei gritando por não sei quanto tempo, já não tinha mais lágrimas para derramar.
Num último esforço, olho pra trás para ver o desgraçado que estava me batendo esse tempo todo, e pra minha surpresa o lençol da cama estava encharcado de sangue.
Aquilo... Aquilo tudo é meu, o quanto esse desgraçado me bateu....
Eu vou morrer?....
Assim?...
Sério mesmo?....
Eu reencarnei pra isso?.....
Ahh eu não sei mais, minha cabeça tá tonta de novo..... Acho que eu vou desma-
Apago completamente, já era a segunda vez naquele dia, mas dessa vez eu sabia muito bem a causa, era aquele desgraçado do papa e seus fetiches estranhos...
Sinceramente eu nunca pensei que minha vida mudaria tão rápido.... Acho que eu nem quero mais acordar....
Tá tudo bem ficar assim, não dói.....
Essa escuridão é tão confortável, eu não sinto mais a minha bunda se despedaçando...SPLASHH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brinquedo do Bruxo
FanfictionVocê acredita em reencarnação? Eu tbm não acreditava, pelo menos até acontecer comigo. Lilly é uma mulher normal, que tem uma vida normal, ou tinha, de uma hora pra outra, tudo em sua vida muda. Seus desejos, sonhos e pensamentos tudo que outrora j...