A CARTA
Narrador on:
A vila da folha estava serena, a quela bela manhã de primavera era perfeita para o dia em questão, a data comemorativa onde o amor está em todos os cantos, o dia dos namorados.O sensei de cabelos brancos do time 7 decidiu passear sozinho pelas ruas movimentadas de konoha. ele estava a penas caminhando.
Kakashi parou em um lago rodeado por flores de Sakura e suspirou:
-esse era o lago favorito dela...-ele disse para si mesmo em um tom sofrido em sua voz.
Ele pegou uma folha em seu bolso direito, parecia uma carta velha, ele começou a ler em voz baixa
"Kakashi, sei que deve estar preocupado, mas quando eu voltar vou te explicar tudo"
Ele se sentou no gramado verde e apenas olhou para o céu.
Kakashi: Você realmente vai voltar? Eu só queria te ver uma última vez...
Seus pensamentos foram interrompidos quando seu velho amigo de roupa verde apareceu e se sentou ao seu lado
Gai:ei, Kakashi, feliz dia dos namorados...
Kakashi: hum... obrigado...
Gai: sabe... Eu queria ter te falado antes, mas o Hokage não deixou...
Kakashi:hum?
Gai entrega um pacote, parecia estar cheio de cartas lá dentro
Gai: já fazem 14 anos desde que ela sumiu,mas ela não parou de te mandar cartas...
Kakashi sentiu um alívio inexplicável, ele pegou todas a s cartas com um sorriso atrás da máscara.
Ele começou a dar uma passada rápidas nas cartas, a maioria dizia como foi o dia, mas sem muitos detalhes. Até que ele viu a última, estava escrito "a minha última missão antes de voltar!" Ele logo abriu aquela e começou a ler:
"Querido Kakashi, essa carta foi feita para falar sobre a minha volta a konoha! Parece loucura, mas as estimativas são que eu volte de noite no dia dos namorados, marcando exatamente 14 anos desde minha ida, espero que você esteja bem, estou ansiosa para ver você novamente! Assinado: S/N"
Kakashi parecia querer chorar, seu amor de antigamente voltaria para seus braços? Ele agradeceu a Gai e voltou a olhar para o rio, dessa vez sentindo seu coração se aquecendo.
Kakashi: ela vai voltar hoje a noite...
Criador on:
Oioi gente! Espero que gostem dessa história, talvez eu termine ela, as estimativas são que tenha uns 14 episódios por aí, porque, já que eu não sei se vai dar certo não quero deixar muito grande, é só isso, tchau!