Eu escutei a música: Vou te procurar - Travessos, para escrever. Então, para uma melhor experiência, escute enquanto lê.
Gabriel
Um mês em Lisboa. Um mês longe do amor da minha vida. E eu acho que sempre será assim, sempre será esse vazio. Essa saudade sem limites.
Já anoiteceu, e eu estou andando nas ruas de Lisboa, enquanto procuro algo para comer. Mas nada parece ser tão saboroso, como as comidas que ela fazia pra mim. Mas mesmo assim, por ter que comer, paro em uma barraquinha de comida de rua, e me sento em um banco da praça, enquanto espero ser preparado.
Um casal de adolescentes, estão sentados perto de mim. Conversando animados sobre algum assunto, enquanto dão diversas risadas. Até que o garoto coloca uma mecha do cabelo dela para trás da orelha, e segurando na nuca, a puxa para um beijo.
Balanço a cabeça, tentando afastar os pensamentos, de quando era eu e a Isabela em uma praça de Santos, em um momento nosso.
Subo meu olhar para o céu, e observo a lua cheia, e chego a me questionar, se ela também tá olhando para a lua, e pensando em mim. Ou se ela já me esqueceu, enquanto eu estou aqui, sofrendo de saudades dela.
Eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser nela, no sorriso dela, no cheiro dela, nos beijos dela. E em qualquer coisa que envolva ela. Todos meus dias aqui, estão sendo da mesma forma. Sofridos.
Já tentaram me arrastar para baladas, shows, boates, e diversos outros lugares, mas eu prefiro ficar na minha, em casa, e pensando se um dia terei a oportunidade de tê-la novamente ao meu lado.
Ela foi a minha primeira tudo, né? É e vai ser difícil demais esquecer ela.
Depois da comida ficar pronta, eu caminho lentamente até o apartamento que estou dividindo com o Fabinho. Ao chegar na esquina, alguns pingos de chuva começam a cair. E eu aumento meus passos, até o prédio.
Pego o elevador, e vou até o meu andar, e ao sair do elevador, vejo uma morena em frente a porta do meu vizinho, e uma pequena esperança surge em mim, pensando ser a Isabela, mas não, não era.
Entro em minha casa, e encontro tudo escuro, provavelmente o Fabinho saiu para curtir, e eu estou sozinho. Coloco o lanche em cima da mesa, e vou até a cozinha, para pegar uma coca.
Volto para a sala, e sento na mesa e como vendo a linda vista da cidade da enorme janela.
Após comer, me sento no sofá, e ligo a tv, procurando algum canal que preste. E encontro um, passando um filme que a Isa amava assistir e me fazia assistir com ela.
Por que tudo me lembra ela? Por que tudo que vejo, me faz lembrar algum detalhe dela, ou algum momento nosso? Por que ela não sai da minha cabeça? Será que um dia vai sair?
Pego meu celular, e penso em mandar uma mensagem para ela no whatsapp. Mas o perfil dela, ainda está sem foto. E por pensar que ela me bloqueou, mando mensagem para o Igor.
Igor
Oi.
Oi. Tranquilo?
Sim. E por aí?
A Isa tá bem? Tá se alimentando direitinho? Indo pra escola?Sim. Tá sim. Não precisa se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)