🅃🄷🄸🅁🅃🅈 🅈🄴🄰🅁🅂
___________________
Gustavo's point of view:Acordo sentindo mãozinhas geladas no meu rosto, abro meus olhos e vejo minha pequena praticamente encima de mim.
— bom dia meu amor — minha esposa fala. Ela está sentada na beirada da cama.
— bom dia papai — a Aurora fala passando suas mãos pequenas no meu rosto.
— bom dia amores da minha vida — digo e me levanto, pego a Aurora no colo e enchendo ela de beijinho a mesma ri. Ana olha para nós com um um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto, seus olhos parecem brilhar. Os olhos refletem o que tem no coração.
— vocês dois são as melhores coisas da minha vida, eu amo vocês — ela fala e me dá um selinho e beija a bochecha da Aurora.
— eu também amo vocês — falo beijando a testa dela e a testa da pequena.
— amo vocês papais — Aurora nos imita e nós dois rimos, a vontade de chorar é grande, sou muito feliz por ter essa família tão linda.
— eu e a Aurora fizemos o café da manhã pra você — Ana diz toda animada.
— quero fazer aniversário todo mês assim — falo rindo e Ana ri também.
Fomos para o andar de baixo e me deparo com a mesa cheia de comida que eu gosto. Suco de laranja, toradas, diversas frutas e café. Ana Flávia sabe mesmo como me conquistar. Comemos juntos a meio de tantas risadas.
— Gu, trás as nossas malas lá de cima — ela pede fazendo uma carinha fofa — é muito pesado e eu não consigo.
— não precisa pedir duas vezes — a beijo e vou pegar nossas malas.
Coloquei as malas no carro. Fomos na casa dos meus sogros, com muita saudade deixamos nossa pequena.
Fomos até o aeroporto e entramos no nosso jatinho particular. São uma oito horas até Parris, vamos chegar ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 𝚈𝚎𝚊𝚛𝚜 | 𝙼𝚒𝚘𝚝𝚎𝚕𝚊 ✓
Hayran KurguOnde Gustavo Mioto completa seus 30 anos e Ana Flávia quer lhe dar uma noite perfeita