Meena estava sentada em um dos vários bancos da pracinha, onde sempre costumava ir à noite. O local sempre estava cheio de famílias, que para ela, não estavam nem um pouco felizes com os seus cônjuges, os sorrisos falsos e risadas forçadas enbrulhavam o estômago da garota, mas tudo ao seu redor pareceu sumir quando ela avistou uma bela jovem nunca vista por ali. Ela tinha cabelos castanhos, quase pretos, que chegavam a metade de suas costas, corpo bem estruturado, suas orbes castanhas brilhavam e quando encontraram as orbes de Meena ela se questionou."Já nos conhecemos?"
A garota começou a andar em direção a Meena e quando chegou a sua frente perguntou:
— Posso me sentar? - Meena estava encantada, nunca em sua vida tinha visto uma mulher tão linda. Ela então concordou com a cabeça e a garota se sentou ao seu lado. - Bonita noite, não acha?
— Sim. - Meena respondeu olhando para o céu estrelado e logo em seguida olhando para a garota. - Qual seu nome?
— Aoom e o seu? - A garota questionou sentindo a brisa da noite bater contra seu rosto.
— Seu nome é bonito. - Meena disse e Aoom a encarou, o que fez a garota sorrir sem mostrar os dentes, um sorriso sincero. - Meu nome é Meena.
— Obrigada, Meena. O seu nome também é lindo. - Aoom respondeu sorrindo, Meena podia jurar que aquela mulher com certeza era a mais bonita que já viu.
As duas garotas conversaram por horas até às mesmas constatarem que já estava tarde demais para ficarem na beira da rua. Elas se despediram em um demorado aperto de mãos e então Meena falou:
— Fiquei encantada em te conhecer, Aoom. - Meena sorriu e assim trocaram um último olhar, ambas indo para rumos diferentes.
Meena pensava o caminho todo em Aoom e corou ao lembrar do pequeno contato que tiveram. Com certeza essa foi uma das melhores noites da jovem garota.
"Fiquei encantada em te conhecer."
E lá estava Meena, em plena duas horas da madrugada, deitada em sua cama olhando fixamente para o teto. Ela notou que não dormiria mais e então levantou-se andando de um lado para o outro desejando que Aoom estivesse na sua porta só para ela abrir e ouvir um:
"Eu fiquei encantada em te conhecer também."
Tudo o que Meena sabia era que ela tinha ficado encantada em conhecer Aoom e a partir daquele dia passaria a frequentar a pracinha muito mais vezes do que já frequentava apenas para ver a garota novamente.
E assim ela fez, todos os dias Meena ia na pracinha para ver se Aoom aparecia, se sentia uma boba fazendo aquilo mas não pararia. Se lembrou da conversa que teve com a garota alguns dias atrás e o quanto elas estavam felizes falando um pouco sobre a vida uma da outra, seus costumes, com o que trabalham e como nunca tiveram visto uma à outra.
— Eu venho aqui sempre. - Meena falou enquanto virava o corpo para ver melhor Aoom. - Para relaxar, mas ultimamente não tava funcionando muito bem. - Ela riu.
— Uh! Imagino, ser perita criminal exige muito, não? - Aoom questionou e Meena concordou com a cabeça. - Prefiro continuar com as minhas histórias mal escrevidas. - As duas riram.
— Não fala isso. Tenho certeza que é uma ótima escritora. - Meena a repreendeu. - Quero poder ler suas histórias um dia. - Elas sorriram uma para outra, nunca quebrando o contato entre os olhos.
Meena sorriu com a lembrança e começou a dançar e cantar, rezava para que fosse a primeira página, não onde a história termina mas sim onde a história começa.
Em sua mente o nome de Aoom ecoava e então ela apareceu, bem na sua frente. Ela a olhava tão intensamente que Meena podia sentir todo o seu corpo queimar.
— O que está fazendo aqui a essa hora? - Aoom questionou com um sorriso no rosto.
— Procurando por uma moça bonita. - Meena respondeu a olhando fixamente.
— Encontrou ela?
— Não. Ela veio até mim.
Aoom sentiu tudo queimar e então deu o seu melhor sorriso para Meena, dando-lhe também um olhar sincero cheio de amor. As duas garotas que até então estavam a metros de distância agora estavam grudadas uma na outra. Um abraço de paz que durou minutos.
— Naquele dia eu poderia ter te falado, mas achava muito cedo para isso. Agora percebi que não, não era cedo. - Aoom quebrou o contato para olhar nos olhos de Meena. - Eu fiquei encantada em te conhecer, Meena.
"Por favor, que ela não esteja apaixonada por outra pessoa."
Meena suplicava mentalmente olhando no fundo dos olhos de Aoom.
— Eu quero você, mulher bonita. - Meena quebrou os centímetros de distância que elas tinham e beijou Aoom, um beijo suave, não tinha malícia, apenas queriam sentir mais uma da outra.
"Por favor, não tenha ninguém esperando por você."
Aoom pensou depois de encerrar o beijo com alguns selinhos.
— Eu fiquei encantada em te conhecer. - As duas mulheres falaram juntas e beijaram-se mais uma vez.
FIM
Foi isso, lindas. Só escrevi porque estou com saudades de Meenbabe :(
Um beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted (Meenbabe)
FanfictionOne Story baseada na música da querida Taylor Swift. Espero que gostem!!