16.1: Beijo proibido 🏴‍☠️

5.4K 913 544
                                    

Música: Do it for me - Rosenfeld.

Mostre-me como você gosta
Você é toda minha
Eu vou fazer você se sentir como se fosse única.

Tire suas roupas
Me dê sua confiança
Olhe-me nos olhos e confesse sua luxúria
Fique de joelhos
Me implore para parar
Eu prometo que vou adorar se você fizer isso
Então faça isso por mim

Tire suas roupasMe dê sua confiançaOlhe-me nos olhos e confesse sua luxúriaFique de joelhosMe implore para pararEu prometo que vou adorar se você fizer issoEntão faça isso por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nos afastamos, meus lábios ainda tremem, e sinto um vazio profundo onde havia um calor intenso. Olho para ele, e seus olhos estão cheios de uma emoção que eu não consigo identificar completamente. Sua respiração ainda é pesada, e o desejo nos seus olhos é inconfundível.

— Já lhe dei o beijo, agora me deixe ir. — Peço fraca, o cheiro do que parece ser dele misturado com suor pairando no ar, enquanto me afasto um pouco, meu corpo tremendo.

— Não antes de ganhar o meu beijo, eu fui o único que não ganhei. — Gancho rosna com uma voz quase animalesca, seus olhos cinzentos brilhando com uma intensidade que me deixa trêmula, enquanto ele avança, reduzindo a distância entre nós.

— Eu acabei de lhe dar e  Smee também não ganhou. — Deixo escapar entre minha voz sem fôlego, minhas mãos nervosas instintivamente se contraindo em punhos.

— E se ele quiser continuar andando, não pedirá nenhum beijo a você. — Grunhe, seu rosto ficando a um palmo do meu, seus olhos fixados nos meus lábios com um olhar possessivo. — Não sabe o que quase fiz ao saber que estava distribuindo beijos. — Ele parece furioso, a raiva estampada em sua expressão.

— O que fez com ele? — Preocupada pressiono o máximo meu corpo contra a parede atrás de mim, tentando encontrar algum apoio para não desfalecer diante daquele homem imponente.

— Deixei claro que quem lhe tocar, trabalhará até o amanhecer, e quem desobedecer, eu mato com as minhas próprias mãos, inferno! — As palavras furiosas escapam de seus lábios carnudos, e ele parece ainda mais forte e ameaçador agora.

É como estar em frente a uma pantera sedutora com olhos hipnotizantes, ela seduz sua presa com o seu encanto e quando a oportunidade perfeita chega, ela simplesmente ataca, deixando apenas pedaços sangrentos para trás.

— Não, não teria ousadia! — Cruzo meus braços em frente aos meus seios, encarando-o com irritação enquanto ele se aproxima mais. — Posso beijar quem bem quero!

— Me teste, fadinha deliciosa, me teste e saberá do que sou capaz. — Gancho desafia, seu tom carregado de ameaça. — Castigarei cada porra de marujo dentro deste navio.

Tomada Pelo Capitão Gancho - Era Uma Vez Vilões #1Onde histórias criam vida. Descubra agora