Boa leitura (〃゚3゚〃)
Bangchan acorda primeiro, então logo sai do meio dos meninos e vai para a cozinha começando a fazer o café da manhã.
Que com o cheiro foi acordando os outros, felix ajudou bang a terminar de fazer as comidas, logo Minho aparece com seung no colo.
Minho coloca seungmin na cadeira que eles tinham comprado para o mesmo. E foi ajudar os meninos a arrumar a mesa.
Assim que eles terminam de cozinhar e de arrumar a mesa, começam a comer, corrigindo, devorar as comidas, pareciam que nunca tinham comido na vida.
De tarde, bangchan recebe mensagem do JYP, falando que precisam ir para empresa terminar as coisas que não deu no outro dia.
Seungmin tentou voltar para o seu big age, mas não conseguiu, então como os meninos estavam sem tempo levaram ele no space mesmo.
Minho deu banho e ajudou seungmin a se arrumar, assim eles descem para sala encontrando os outros meninos já vestidos.
Eles vão em direção a van, logo chan começa a dirigir até a empresa.
Chegando na empresa, seungmin seguiu seu querido papai até o escritório do mesmo.
No escritório, seung fica sentado no sofá assistindo desenho no celular do Minho, enquanto o Lee resolvia suas coisas.
Lee estava resolvendo suas coisas até sentir uma mãozinha puxar sua blusa.
Sm- papai.
Mn- o que foi, anjo.
Sm- que colo.
Mn- mas não pode, anjo, podem entrar na sala do papai a qualquer hora e eles não entendem que Minnie é neném.
Sm- por favor.
Mn- tá bom.Então seungmin se senta no colo de minho, e continua assistindo o desenho. Minho continua fazendo suas coisas, até perceber que seungmin tinha dormido.
Mesmo assim Minho continuou a com suas coisas, até a porta ser aberta em um estrondo por han.
Mn- não faz barulho, amor.
Hn- desculpa, mas eu estava preocupado com ele tava muito quieto.
Mn- tá bom, ele dormiu assistindo desenho.
Hn- deu para ver, coloca ele no sofá.
Mn- não consigo me mecher, parece que ele dobra de peso quando dorme.
Hn- tá bom - diz pegando o pequeno no colo e o deitando no sofá.O casal fica conversando, até verem que o pequeno estava começando a acordar.
Depois de um tempo, todos vão embora da empresa, quando chegam em casa todos se jogam na cama e dormem como pedra. (Seungmin dormiu com os minsung's)
Todos estavam cansados, nem ligaram de tomar banho, pois estavam com suor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
FanfictionUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.