Humanida, dedes seus primeiros passo ela sempre foi acompanhada com adversidades traumas que simplesmente Macaram o mundo. Com essas emoções sentimentos foram criardos os primeiros demonios que acompanharam nós desde nosso primeiro passos, (Desde nossos primeiros sentimentos)... e qual seria o seu?
Capítulo 0: Uma traição inesperávelTokyo as 15:46 da tarde
Numa casa que parece tem apenas uma pessoa mexendo no pc (também tem alguns cds na mesa), que é um garoto que parece ter em volta de 13-14 anos de idade ele conten um cabelos grade e loiro mas está petiado pra trás, tá bem ele tem olhos azuis o garoto se chamava de: "Hiroki". Mas algo que fez o mesmo fica com espreção nada boa. que é um vídeo com cenas "picantes" no pc, fez o seu olhar espreça várias emoções: "nojo, tristeza, raiva e plepeixidade" acena em si era de sua mãe, irmã, melhor amiga e a própria namorada fazendo atos imorais com um o valentão que o espancava e humilhava, o vídeo motrava as garotas/mulher xingado o garoto de "inútil" enquanto falavam coisas horrível sobre o pai falecido do garoto, que fazia ele derrama várias lágrimas de ódio e tristeza. Enquanto o vídeo continuava o menino só espresava um olhar vazio com várias lágrimas no rosto o mesmo já não tinha mais sustificativas pra fica nessa casa e continua assistindo a merda da quele vídeo, então decidiu sair corredo de casa pra utimo lugar que sempre fazia ele um pouco alegre quando era criança, um mini parque abandonado que ele sempre brincava com seu pai antes do acidente (ele também brincava com mãe e irmã mas decidiu ignora a parte delas nas lembranças).
Hiroki se encontrava deitado no chão pensando em que sua vida perdeu todo sentido (observação: estava chovendo)
(Representação)
Pensamento obscuros do hiroki: - Talvez, se eu me matar essa merda de pesadelo e essa maldita dor enome no meu peito acabe. Desse jeito elas possa finalmente se livrar de mim. Afinal de conta quê iria querer um inútil igual a mim.
Enquanto hiroki estava tendo uma ideia de se-matar um som soa pelo paque. Parece que o som misterioso se-aproxima mais de hiroki (o garoto não percebeu direito o som porque estava pedido no seu pensamento e achavam que o som era só imaginação dele). Até que começou a ficar mais alto parecia se aproximar.
Até que hiroki finalmente percebeu que aquilo não era imaginação dele o mesmo se levantou um pouco assustado.
[????]: - dandanda... (sons de motosserra)
Mas finalmente o ser que estava produzindo o sons de motosserra apareceu. logo hiroki se virou e viu e uma árvore perto dele.
==================================
Hellho, pessoa bonita que acompanho até aqui. Espero que tenha gostado da minha primeira história, é bem possível que ela tenha ficado meio "né" comparando as outras histórias por aí mas eu vou tentar melhorar. Tá bem vou rescrever algumas frases e palavras pra vcs terem uma experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Herói Do Inferno (Kokujin No Tenkousei Au)
ActionDepois dos eventos de chainsaw man, o mundo parece mais calmo e os demônios parece não causa tanto problema como antes. Mas novamente aconteceu um desaparecimento do próprio chainsaw man que ninguém sabe onde está seu paradelo. Mas algo me diz que t...