CAPÍTULO 3

511 46 23
                                    


P.O.V JENNIE KIM

Mais uma semana que se inicia, mais uma noite que eu sonho com a perda da minha melhor amiga. Não tem um só dia que eu não me arrependo do que eu fiz a Lisa. Kai sempre teve inveja da Lisa e todos nós éramos amigos, mas eu e Lisa éramos muito grudadas e com isso Kai foi ficando mais obcecado na nossa amizade.

Após eu completar meus 13 anos, meus pais me chamaram para conversar e aí sim me fizeram entender que o que eu fiz foi errado. Eles sempre souberam das condições da Lisa mas iam esperar eu ter idade suficiente para contar. Mas como toda criança faz besteira eu cometi o erro de ir na pilha do Kai na época.

Quando Lisa começou a faltar a aula eu comecei a sentir um vazio no peito, o medo ter ter feito algo muito grave ao ponto de não vê- lá nunca mais me assustava. Ela começou a faltar um, dois, três, uma semana, duas semanas, um mês. Após um mês eu descobri que Lisa foi embora do país. Após a descoberta eu chorei de desespero, sua partida me assombrava. Meus pais não conseguiam entender o porque do meu desespero. Eu começava a chorar de madrugada e gritar. Eu queria a minha amiga de volta. Eu prometi que nunca mais ia machucar ela. Isso tudo sem saber o porque da Lisa ser diferente, eu só queria a minha amiga novamente.

Meus pais começaram a me levar ao psicólogo, comecei a tomar remédio e fazer acompanhamento. Isso foi horrível para uma criança de 7 anos que não entendia muita coisa e não sabia lhe dar com as emoções de perder sua melhor amiga. Meus pais não falavam muito da família Manoban. As vezes eu ouvia meu pai ao telefone com o pai de Lisa, eu corria e pedia para falar com ela mas ele sempre falava que era o chefe do departamento e não era o pai da Lisa.

A cada ano que passava eu tomava raiva do Kai, eu virei uma criança revoltada, tudo era motivo de explodir e brigar com as pessoas sem móvitos. Acabou que meu temperamento explosivo acabou afetando minha irmã Ahyeon. Minha irmã é 3 anos mais nova que eu, mas ela é a minha cópia tanto fisicamente como em personalidade.

Com o passar dos anos nós duas tentamos achar uma maneira de descarregar nosso temperamento explosivo e foi entrando para Team Líder do colégio que conseguimos ficar mais calma e compreender mais as pessoas. Com o desgaste físico a mente ficava mais clara e vazia.

Nunca pensei que ser líder de torcida ia me fazer tão bem, eu era uma garota sedentária, não de ser gorda longe disso, mas uma garota que não gostava de fazer atividade física e com as líderes eu comecei a definir mais o meu corpo e me sentir melhor. Todos do colégio babavam por nós. Kai depois que completamos 15 anos ele se declarou apaixonado por mim, mas eu não dei esperança de um dia ter algo comigo. Eu sempre foi clara com ele que o que ele fez pra Lisa na nossa infância nunca teria perdão.

Quem eu tenho um relacionamento mesmo é o JK . Ele é perfeito, um amor, faz tudo por mim. Ele é co-capitão do time de futebol, o capitão é o Kai e vivi infernizando a vida do JK por ser meu namorado.

Tem tantas garotas lindas no colégio que se arrastam atrás do Kai mas ele insiste em me querer, isso já passou de obsessão para psicopatia.

Desperto dos mais devaneios e levanto indo rumo ao banheiro, hoje é segunda mais uma semana de aula se inicia. Tomo banho, escovo meus dentes e coloco meu uniforme.

 Tomo banho, escovo meus dentes e coloco meu uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA Onde histórias criam vida. Descubra agora