Olá, sou Isabella Marie Swan, mas se tiver amor a vida vai me chamar de Bella. Sou filha de Charlie Swan, ele é sócio de uma multi nacional, ou seja, ele vive em uma sala de escritório trancafiado, as vezes ele sai de noite, mas é só para aqueles jantarem estúpidos. Sue, é a secretária particular dele, ela é uma mulher muito bondosa, bonita e inteligente, ela está com a gente há muito tempo mesmo. Eu percebo o que rola entre ela e o Charlie, não sou boba. Só não consigo entender o por que de alguém como ela gostar dele .. Enfim, não quero falar sobre ele.
Tenho desessete anos, eu quero ser uma grande musicista e causar muita polêmica. Sou mais do tipo que prefere jeans, camiseta e converse do que vestido, sapatilha e arquinhos coloridos na cabeça. Não sou o tipo de garota que sonha com o príncipe encantado, não espero o cara ideal, não vivo em um mundinho cor de rosa, pois na realidade ele é bem diferente. Não quero me casar, não quero um pirralho no meu pé do ouvido gritando mamãe, não quero passar o dia em casa cuidando das crianças com a barriga no fogão, não quero esperar meu maridinho chegar do trabalho recebê-lo com um beijinho e de noite fazer amorzinho gostoso antes de dormir, não quero prisão, não quero uma residência fixa, não quero uma vida monótona, quero mais. Eu quero viver, quero rodar esse mundo de ponta cabeça, quero dar a volta ao mundo em oitenta dias, quero levar o bom rock "n" roll pelo mundo a fora, quero viver intensamente, quero liberdade, quero cumplicidade, não quero responsabilidades, nem cobranças e muito menos deveres, quero só curtir. Não preciso de ninguém para ser feliz, só eu e eu sozinha.
Sou uma ótima amiga, mas sou muito melhor como inimiga. Coleciono inimigos, não tenho culpa da falta de verdade e de caráter das pessoas de hoje em dia, elas não aguentam a verdade. Fracos. Os fortes andam comigo.
Leah, é minha amiga de infância, ela sabe tudo -quase- sobre mim, ela é uma boa pessoa, é legal e divertida, mantem uma paixonite pelo Jacob. Jake, é um cara legal, ele é divertido, não fala nada com nada, mas é sempre bom tê-lo por perto, ele sabe viver, se tem alguém que sabe aproveitar a vida, esse alguém se chama Jacob Black. Mike, é um carinha legal, ele tem cara de bebê e as vezes consegue ser mais chato que uma mula. Jessica é a namorada de Mike, ela é só mais uma garota comum, fofoqueira e vive correndo atrás dos jogadores. Mas gosto dos meus amigos.
Eu sempre fui sozinha, nunca precisei de ninguém para nada, ninguém me aguenta por muito tempo, ninguém nunca me amou e eu nunca amei ninguém. Não sentia nada há muito tempo.
Eu achava, tinha quase certeza de que eu tinha o absoluto controle de mim mesma, achava que nada me faria mudar de opnião, achava que eu já era o que eu precisava, pensava que estava pronta para tudo, então enfrentei tudo, entrei em uma guerra, na qual eu saí perdendo imensamente, eu pensei estar pronta para qualquer coisa, pensava que nada poderia me penetrar e me destruir, achava que eu estava sob controle e que nada e nem ninguém no mundo me abateria.
Mas ao que parece, eu estava tremendamente enganada. Quando eu tenho tudo sob controle, eis que ele aparece, ele chega do nada bancando o rei da carne seca, ele chegou para acabar comigo só pode, porque foi exatamente o que ele fez. Ele me fez sentir de novo, me fez acordar,ele desmoronou meu mundo, ele destruiu tudo o que demorei anos para construir, ele mexeu comigo de uma forma que deixou tudo o que planejei como uma coisa sem pé nem cabeça, me fazendo parecer completamente errada.
Ele não tinha o direito de fazer isso, por que ele ?
Tinha que ser ele ? Por quê ? Justo ele ? Por que ele não me deixou em paz aqui ?
Eu o odeio, o odeio !
Aquele idiota, merda por que ele teve que fazer isso comigo? Por que droga ?! Agora estou totalmente perdida, sem saber o que fazer, ele reacendeu tudo dentro de mim,ele reviveu tudo e troxe coisas e sentimentos que eu nunca senti antes.
Mas ele não precisa saber disso, e nem saberá..
Ele não devia ter mexido comigo, será que ele nunca ouviu que não se mexe com que está quieto? Eu não entro em guerras para perder, eu não suporto perder e nem ser desafiada. Não suporto ser chamada de fraca!
Mas ele que pense que vai ficar tudo impune..
Se prepare Cullen!
Está só começando ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mauricinho e a Roqueira
RandomELA é uma garota marrenta, rebelde, autoritária, prepotente, roqueira, skatista, musicista e tem uma personalidade muito forte. ELE é um garoto mimadinho, romântico, certinho, capitão do time de basquete, é "O" cara mais popular, mais disputado e m...