notas:
Tenham uma boa leitura e não esqueçam de ler as notas finais. Tudo bem? É importante.୨ৎ
AQUI estou eu para mais um dia infernal de aula. Posso ser o líder do grêmio, mas odeio vim a escola, principalmente para algo completamente inútil e que não vai me dar futuro — Se eu pudesse eu faltava todos os dias, mas tem algo chamado conselho tutelar. O terror dos estudantes — Enfim, teremos um campeonato de lacrosse em nossa escola. O campeonato de primavera,e adivinha com quem ficou o trabalho de arrumar a escola para isso.
Se você falou eu, acertou em cheio.
Não aguento mais, tudo fica para mim. Porque simplesmente não colocaram os alunos para ajudar?Mas nãoo, tinha que ser o líder do grêmio.
Eu fingi estar doente para não vir à escola, mas mesmo assim minha mãe não deixou eu faltar. O capeta me ameaçou com chinelo e me deu quinze minutos para eu me arrumar. Que incrível, né?
Infelizmente verei o Jay, a pessoa que se eu pudesse jogava-o do último andar de um prédio e sem peso nenhum na consciência, seria um livramento e um favor para o mundo. Ele me odeia e eu odeio ele, convivemos bem com isso.
━━━━ Ei Jungwon, tá pensando na morte da bezerra?
Sunoo, meu melhor amigo e meu capacho — Brincadeiras a parte — dá um peteleco em minha testa, que só não arrancou minha alma porque ela faz parte do meu corpo.
━━━━ Doeu demônio._Passo minha mão em minha testa fazendo o maior drama o possível, mais que o próprio Hyunjin.
____Se não fosse para doer eu nem tinha dado um peteleco.
Ele me ama — Sim é uma afirmação — No fundo eu sei disso. Na verdade, quem não me ama nessa escola? Bem, tirando o Jay porque eu também odeio ele.
Ah,mas porque você odeia ele? Simples, não tem motivos, apenas odeio. Precisa de motivos para isso?
Mentira! Eu não gosto e nem vou com a cara dele desde que ele entrou nessa escola e ele também não vai com a minha cara. Toda vez esse capeta faz uma gracinha com seu time deixando tudo em minhas custa, minha vontade é de tacar um tijolo em sua cabeça, carinhosamente.
Odeio quando as garotas ficam dando em cima dele,ele não tem nada de bom além da burrice e ser um ótimo líder e jogador de lacrosse — Não! Eu não estou elogiando ele e sim apontando os fatos — Eu só não entendo, mas cada um com seus gostos, até porque gosto é igual a cu, cada um com o seu.
━━━━ Eu também te amo._Mando uma piscadinha para Sunoo que revirou os olhos com um olhar de desgosto.
Vocês viram?Ele rejeitou minhas piscadinha fofa, ninguém rejeita minhas piscadinha — Eu sei que estou exagerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu próprio romance escolar ( Jaywon )
Fanfiction𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐑Ó𝐏𝐑𝐈𝐎 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀𝐑 | Onde Yang Jungwon, líder do grêmio estudantil e a pessoa que mais odeia Park Jongseong na escola - Líder do time de lacrosse - ajudará Park com as notas por um mês a pedido obrigatório do diretor...