Querido leitor,
Esta história veio de um sonho louco que tive. Vou contar o sonho brevemente: Estava eu, em um campo cheio de bois e vacas. Eu beijava a cabeça de uma delas (eu tenho um fascínio por esses bichinhos, embora nunca ter visto um pessoalmente). Até que eu começava com a minha dose de drama, e dizia: "O que vou fazer sem ele?". Eu estava com roupas de época (outro fascínio), e logo apareceu uma senhora, com todo aquele esteriópito de governanta, falando pra eu me acalmar. O resto da cena eu vou guardar pra usar futuramente nesta obra (sim, a cena é perfeitamente digna de estar em um livro de romance cheio de humor agradável).
Tinha uma casa enorme atrás de mim, e eu a adentrava. Ela possuía escadarias e, no fim delas, lá estava o meu amado. Amado? Ele nem sequer me olhava. E eu estava extremamente furiosa com ele. Por quê? Ora, não faça perguntas difíceis. Eu só sei que estávamos em um casamento por conveniência e não gostávamos um do outro. Quer cenário mais romântico?
O fato é que acordei com aquela sensação de ter acabado de assistir uma boa comédia romântica. E quando falei com a Amanda (eu conto tudo pra ela), brinquei dizendo que poderia ser algo relacionado a vidas passadas, mas sei que foi só porque eu assisti alguns trechos de "O vento levou" e joguei Stardew Valley antes de dormir.
Mas se tem uma coisa extremamente interessante, querido leitor, é imaginar cenários. E esse sonho me deixou um gostinho de quero mais. Eu amo escrever. E durante um tempo deixei de fazer isso por diversão. O ato de escrever se tornou como uma obrigação. Eu quero lembrar o quanto eu gosto de ser escritora, apenas por pura razão de ser feliz.
Escrevo esta carta com uma alta expectativa. Estou animada com esse casal que, pelo menos na minha cabeça, parece ser divertido. Estou criando esta história do zero e sem muitas regras. Só quero deixar minha criativadade fluir e gerar boas gargalhadas. E, claro, alguns quentinhos no coração junto com friozinhos na barriga.
Com amor, Sunriee
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM BEIJO PELO CAMPO
Historical FictionMargaret Waverly não imagina uma vida fora do campo. O cotidiano rural é tudo o que ela conhece desde o seu nascimento. Mas quando seu pai vem a falecer sem deixar um herdeiro homem para assumir, a posse da charmosa Westmere é transferida para um no...