Hum, é loucura dizer isso Mmm,
Mas você é a melhor (você é a melhor) Não consigo explicar (oh-oh-oh)
Sei que você conhece a verdade
Eles não podem te nega
É, eles não podem te negar, é verdadeSuperpowers - Daniel Caesar
Contaria tudo a Melissa sobre o passado na noite do baile; entretanto, o destino parecia empenhado em complicar as coisas para o meu lado. Percebi que ela se lembrou quando se afastou naquele mesma noite, após atirar um punhal em minha direção que, por pouco não me acerta.
Naquele momento, percebi que eu a havia perdido, para sempre.
Antes mesmo de começar um relacionamento com uma garota dez anos mais jovem do que eu, deveria ter sido honesto; não o fiz porque sabia que seria odiado por ela, e infelizmente, esse dia chegou.
O fato de ela me acusar de ser um maldito estuprador doeu, ainda mais por ouvir essas malditas palavras de sua boca, mas, foi ainda mais doloroso vê-la caída após aquele infeliz atingi-la na cabeça.
Eu prometi ao seu pai que a protegeria, mesmo sabendo que ela não precisava de proteção. Os policiais chegaram e me afastaram dele. A forma como seu rosto ficou não se compara a todas as atrocidades que ele cometeu contra Sofia e outras garotas da sua extensa lista, que inclui mais de trinta jovens.
Desesperei-me quando Guilherme me ligou informando que Melissa tinha ido para a escola. Já estava quase chegando à casa dos McKenzie para ver Victoria.
Optei por sair de lá, pois viver sob o mesmo teto com quem ama, sabendo que essa pessoa te odeia, é demais para mim. Sei que o que fiz é imperdoável e me odeio por não ter encontrado outra opção naquela época para salvar ambas sem ferir a outra.
Já liguei para Letícia, que está a caminho do hospital. Guilherme está com Sofia, que quase perdeu o bebê, e o pai dela chegou, parecendo desconhecer a verdade sobre sua gravidez.
Yun está agora atendendo Melissa, que está ou estava desmaiada; eu realmente não sei, pois estou do lado de fora com Verônica, que não para de chorar. A garota está com as mãos tremendo, e não sei como acalmá-la neste momento.
Estamos aqui, sentados na recepção, aguardando que Yun venha nos dar informações sobre Melissa e os bebês.
Tudo indica que Melissa ficou um dia e meio sem comer, soube disso através de Victoria, e ficou sem dormir por três dias desde aquela discussão quando fomos buscá-la no fim de mundo, numa estrada abandonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...