Capítulo 21

87 12 12
                                    

— Devemos descer? — Katy se levanta do chão junto com Amy, direcionando a pergunta para Noah.

— Não temos certeza se ele foi embora, pode só estar esperando para dar o segundo ataque. — Noah responde.

— E vamos ficar aqui até quando? — Amy olha para mim e Noah, esperando uma resposta.

A verdade é que não tem como saber a onde ele está e nem a onde a sua mira está apontando, ou seja, somos como ovelhas perdidas na floresta.

— Vamos manter a calma. — É a primeira vez que Jonh fala depois do incidente. — Ele não pode ficar a noite inteira esperando que demos a cara e ele mate a gente, temos que manter o controle da situação, que por sorte, poderia ser muito pior. — Ele olha para a silhueta de todo mundo, de cima a baixo, ninguém se machucou, não é?

Eu não havia pensado nessa hipótese, talvez com a adrenalina, não notamos quando se machucamos, e quando suas palavras são pronunciadas, eu começo a notar algumas dores no joelho e arranhados pelos braços. Devo ter me machucado quando subi as escadas com pressa.

— Estamos bem, nada muito grave. — Rule se pronuncia.

Katy estava com seu rimel borrado por causa do choro e com seu cabelo levemente bagunçado. Amy era a melhor, com apenas um arranhado, leve, no braço, seu cabelo contunia em um rabo de cavalo charmosamente desalinhado por causa de alguns fios. Rule não havia machucados, mas tinha gotas de suor na sua testa, por causa do nervosismo ou pelo medo. David e Noah eram os piores, por causa de ter ficado por mais tempo na parte de baixo, alguns vidros que eram quebrado acabaram os atingindo, machucando seus braços e fazendo leves cortes nas suas bochechas.

— Está sangrando. — Toco de leve o rosto de David, onde havia um corte superficial.

— Não dói, foi apenas um susto. — Ele pega a minha mão que o toco e aperta, sorrindo e agradecendo mentalmente pela preocupação.

— Ficaremos aqui, por enquanto. — Noah diz e olha para Jonh. — Aliás, o que tem aqui em cima? — Eu havia esquecido que nunca mostramos a eles a parte de cima.

— Tem os quartos principais, dois banheiros e uma sala de com uma lareira. — Jonh explica. — Presumo que vocês estejam cansados, posso lhes levar para os quartos de hóspedes. — Amy e Noah suspiram aliviados. Acho que todos merecem um descanso. — Mas só tem dois quartos disponíveis.

Opa, o que isso quer dizer?

— Seu quarto tem cama de casal? — David se aproxima de mim com seu típico sorriso de malandragem.

— O que? — Dou uma de sonsa.

— A Amy pode ficar comigo, no meu quarto, tenho uma beliche. — Katy resolve a situação com seu sorriso simpático.

— NÃO. — David responde rápido, chamando a atenção de todo mundo do cômodo. — quer dizer... — Ele limpa a garganta para continuar a falar. — Não tem necessidade disso, eu posso ficar junto com a Ida.

— É o qu... — Antes de eu protestar, Rule levanta as sombranchemas e sorri de lado antes de responder na minha frente.

— Sério? Mas a cama dela é de solteiro.

— Poxa, mas é que eu acho melhor ter alguém para proteger uns aos outros, já que eu e ela somos os principais alvos.

— O qu... — Tento ainda falar, mas sou interrompida por Noah.

— Eu concordo, devemos separar de dois a dois ou de três a três, para prevenir um ataque surpresa presencialmente.

— Bem... então eu posso ficar com a Amy, de qualquer forma. — Katy dar de ombros. — Jonh, Noah e Rule podem dormir na sala, por causa do sofá que é grande. — Noah concorda com um aceno de cabeça. — E Miranda e David ficam no quarto de Rule que é um dos maiores da parte de cima.

Velocidade Constante Onde histórias criam vida. Descubra agora