Já era noite. Maya e Kaylee estavam na casa dos Martin conversando sobre coisas aleatórias quando o irmão de Kaylee abriu a porta.
-O que você quer Zyon?- Perguntou Kaylee entediada.
-Só queria te entregar isso, um colega meu na escola pediu pra eu entregar.- Zyon entregou a irmã um pedaço de papel que deveria ter uns quatro dedos de largura. O menino louro só entregou o papel e bateu a porta.
Ao abrir, Kaylee encontrou uma pequena mensagem:
Oi linda, eu sou o Samuel da sua aula de biologia. Pedi pro meu irmão entregar esse papel pro seu na hora da aula deles,
Meu número tá aí embaixo do bilhete, te acho muito linda e queria saber se tá solteira, me liga ;)98546-7939
Kaylee simplesmente deu uma risada incrédula e amassou o papel e o jogou pela janela, Maya a olhou chocada e riu um pouco.
-Meu Deus, quem era?- ela perguntou enquanto dava espaço pra amiga se sentar, Zyon já tinha ido embora faz tempo.
-Algum menino que não tem o que fazer. Detesto gente que tem que mandar bilhetinho pelos outros.- ela disse enquanto se jogava na cama.
-Mas, o que ele queria?- Perguntou Maya se apoiando em um braço e olhando a amiga.
-Saber se eu sou solteira.- a menina respondeu revirando os olhos levemente e fazendo uma voz entediada.
-Se ele tá tão interessado em mim, porque não fala comigo pessoalmente?- Ela perguntou exasperada.
-Se você tá assim por que nem conhece o garoto, imagina se conhecesse.- Maya tirou o braço apoiado da bochecha e se deitou na cama.
As meninas ficaram um longo tempo em silêncio, apenas olhando para o teto. Isso foi, até Kaylee quebrar aquela paz com uma pergunta estranha.
-Você já se apaixonou por alguém?-
-Você já sabe a resposta.- respondeu Maya ainda olhando o teto, Kaylee fez um som de reconhecimento.
-Sabe que nem todo mundo é igual a Lorena né?- Questionou a loira.
-Talvez não sejam, talvez sejam. Nunca vou saber por que não pretendo ser feita de trouxa de novo.- Respondeu Maya.
Kaylee suspirou, se perguntando quando sua amiga superaria sua ex namorada. Já fazia quase um ano que elas tinham terminado, e desde o término, Maya criou um muro entre ela e o amor. Isso deixava Kaylee triste pela a amiga.
Mas ela ainda tinha fé que iria aparecer alguém disposto a roubar o coração da jovem deitada ao seu lado.
O silêncio foi interrompido mais uma vez pelo som de notificação do celular de Kaylee Ao abrir a mensagem, seus olhos se arregalaram com o que leram:
Parabéns participante!!! Você ganhou o concurso "Viagem dos Sonhos" do shopping Interlagos. Escolha seu local de destino e venha amanhã às 16:00 horas buscar suas passagens com direito a um ano de viagem, acompanhante e com tudo pago. Aguardamos você aqui!!!
-Maya...- Chamou a menina, sem tirar os olhos do telefone.
-O que foi?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀ Bʀɪᴛᴀ̂ɴɪᴄᴀ - 𝓗𝓪𝓻𝓻𝔂 𝓒𝓸𝓵𝓵𝓮𝓽𝓽
ФанфикMaya Rousell é uma garota sonhadora da cidade de São Paulo esperando o dia em que vai viver grandes aventuras pelo mundo. Seu maior sonho é se tornar atriz e escritora, mas infelizmente uma parte de sua família não a encoraja tanto quanto ela gostar...