Isabela
O amor da minha vida, é o Gabriel. E sempre será. Independente de quando tempo passe, e se um dia iremos nos reencontrar. Ele sempre será o amor da minha vida.
Ele me ensinou o que é o amor. Me ensinou o que é a dor. A felicidade. A tristeza. Ele me ensinou tudo.
E é exatamente como diz no filme que tanto assistimos juntos:
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes, que qualquer um pode fazer, sempre... porque quando dá errado,deixa sua vida cinza. E as vezes, você nem nota, até acordar num amanhã e perceber que anos se passaram.
Eu percebi que não importa aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja.
Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.É exatamente isso. Anos se passaram, a pessoa mais importante da minha vida, foi se encontrar com o meu anjinho lá no céu e juntos eles se orgulharam de mim, ao ver a minha tão sonhada formatura de medicina. E ao ver a tão sonhada formatura de Direito do meu irmão. Que hoje já está casado com uma mulher incrível, que me deu uma sobrinha amorosa. Enquanto eu ainda penso nele e torço pela felicidade dele.
O Gabriel hoje, joga no flamengo, time de coração do meu irmão. Já decidiu duas libertadores, e fez não só meu irmão, como toda a torcida do flamengo infinitamente feliz.
Provavelmente, não lembra mais de mim, já que vive em um relacionamento de indas e vindas com a Rafaella. E vive em baladas e em festas com várias mulheres.
Mas eu nunca, poderia ser capaz de esquecer o Gabriel. Jamais seria capaz, de simplesmente, esquecê-lo pra sempre. Ou então, esquecer o que vivemos. Ou até mesmo, não torcer para que um dia, tudo volte a acontecer entre nós dois. Mas eu sei, que é impossível.
Durante todos esses anos separados, eu não tive nenhum outro homem. Não tive vontade alguma de tentar alguma coisa, com outro homem, que não fosse ele. Nem mesmo um simples beijo, eu consegui.
Depois que eu conheci o Gabriel, todos os homens do mundo, perderam a graça pra mim. E eu não queria tá assim, ser assim, porque provavelmente, nunca iremos voltar, e eu vou morrer solteira pra sempre, mas eu simplesmente não consigo mudar.
Decidi me mudar para o Rio de Janeiro, já que possivelmente terei mais oportunidades de emprego por aqui. E mesmo que eu tenha que ficar longe da minha sobrinha, e do meu irmão, não posso ficar presa pra sempre lá. E sei que sempre que possível eles irão vim me visitar, e eu também irei visitar eles.
E isso que eles fizeram, após uns dois meses longe deles. Eles vieram, tanto para conhecer o Rio, como também para me ver.
- Amanhã vamos no Maracanã, não tá afim de ir? – meu irmão pergunta animado, enquanto termina de passar a camisa que ele vai usar essa noite.
- Bem que eu queria. Mas vou tentar uma entrevista de emprego com um amigo meu. – sorrio para ele.
- Domingo? – me olha confuso.
- Domingo também é dia. – dou risada. - Preciso achar um emprego logo, meu dinheiro da reserva já tá chegando ao fim, e esse apartamento, foi um rim.
- Vai conseguir, Isa. – meu irmão sorri e me dá um beijo na testa. - Tá tudo bem ficar com a Bia hoje a noite?
- Tudo tranquilo. – sorrio para ele. - Amo ficar com a minha Bibia.
- Ela também ama ficar com a titia dela. – ele diz sorrindo enquanto veste a camisa. - Sabe, eu tava precisando de um momento desse com a Fernanda.
- Todo casal precisa de um tempo a sós – sorrio.
- E você, não encontrou nenhum carioca ainda? – pergunta sorrindo.
- Vim procurar emprego, gato. Não carioca. – dou risada.
- Uma coisa pode ser consequência da outra. – ele rir.
- Ah, mas não é. – me levanto do sofá, e caminho até a cozinha que é conjugada com a sala.
- Você não me engana. Sei que ainda tá esperando pelo Gabi. – ele diz e eu olho para ele, balançando a cabeça negativamente. - Aham, me engana mesmo. – debocha. - Se for amanhã com a gente no Maracanã, tem a chance de vê-lo.
- Ah, claro. Como se ele fosse me ver no meio daquele mar de gente. E se acontecesse, ele fosse lembrar de mim, né? – debocho enquanto pego uma garrafa de água.
- Falando sobre o Gabigol? – Fernanda aparece já pronta na sala. Belíssima.
- É. – meu irmão sorri. - Você tá linda! – dá um selinho nela.
- Você também tá belíssimo. – ela diz sorrindo, e eu dou um sorriso bobo ao ver os dois. - Isa, o amor que você sente pelo Gabigol, ainda é o mesmo de quando vocês namoravam?
- Não é o mesmo. Mas, ainda tá preso aqui dentro de mim. E eu queria tirar. Parar de gostar dele. Porque é impossível. – me sento no sofá novamente.
- Por que é impossível? – meu irmão pergunta.
- Ele pode ter a mulher que ele quer a qualquer momento, Igor. Tu acha que ele realmente, vai querer repetir uma figurinha?
- Acho. – os dois respondem juntos.
- Pelo que o seu irmão falou, o amor que ele sentia por você, era muito grande também. E talvez, ainda exista dentro dele. – Fernanda me olha. - Ele só se engana, pegando várias, pensando também que é impossível.
- Vocês ainda vão voltar. – Igor sorri. - E eu vou falar: Eu avisei. – se gaba.
- Vai jantar logo, vai. – dou risada e me levanto do sofá, indo dar um abraço forte em cada um. - Eu amo você! Pra sempre!
- Também te amo! Pra sempre! – meu irmão me aperta no abraço, ficando por longos segundos assim.
Depois que perdemos a nossa avó, pegamos a mania de sempre nos abraçar, e dizer que nos amamos. Nunca sabemos o dia de amanhã, e pode ser simplesmente a última vez que estamos nos vendo.
E realmente era a última vez. Acabei de receber a notícia do acidente do carro que eles estavam. E estou devastada. Eu não sei o que fazer.
Agora estou sozinha no mundo, com uma menina de três anos. Que chora desesperadamente de saudades da mãe e do pai. E eu tenho o que fazer, se não chorar juntamente com ela.
Deus, por favor! Me ajuda! – clamo em oração.
Eu preciso de ajuda. Como eu vou viver sem trabalho e tendo que cuidar de uma criança de três anos? Como?
Fim
Atenção:
Esse final, está interligado com a outra história, chamada: Casados por contrato.
Que é basicamente, contando a vida do Gabriel e da Isabela, depois disso aí. Em um reencontro.
Lá ela revela a perca do bebê para o Gabriel, e conseguem conquistar a família que eles tanto desejaram.
Quem ainda não leu, e tiver interesse, leia.
Tenho certeza que você vai gostar! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)