Life and Death

64 6 7
                                    

NIKOLAI GOGOL 🃏

  Está quente agora, mas antes estava frio, muito frio. O ar é úmido, mas chega a ser agradável, graças a chama ardente da lareira.

  Tenho certeza absoluta que minhas bochechas ainda estão vermelhas; consigo perceber que meu nariz está meio pálido, o ar gelado ainda sai da minha boca. Meus dedos estão extremamente frios.

  Fyodor olha pra mim, com aquele olhar; aquele olhar que olha o fundo da tua alma e julga das unhas dos pés até o último fio de cabelo, mas dessa vez eu vi, eu percebi, um pingo de preocupação naquele olhar.

  Sinto minhas bochechas ficarem quentes só em pensar nisso, eu não devia ser assim. Desvio o meus olhos dos dele e sinto seu olhar de reprovação queimar sobre mim. Me envolvo mais sobre o edredom branquinho, como meu cabelo, e o aperto um pouco com as pontas dos dedos.

— Você devia ter um pingo de vergonha nessa sua cara! — Empurrou minha cabeça de levinho e me arrancou um sorriso genuíno.

— Sinto muito, Dostoy. — Beijei sua mão quentinha e ele a puxou de volta.

— Onde já se viu, ora — enfureceu-se —, ir perambular por aí, nesse frio congelante, sem se agasalhar, Kolya?!

  Ele me olha ainda preocupado, passando a mão de levinho no topo da minha cabeça, e sorri fraquinho.

  Antes de eu poder falar qualquer coisa, sinto um arrepio e cócegas no nariz e espirro. O moreno me olha e ri baixinho.

— Acho que você vai ficar doente, Kolya — murmurou e se dirigiu até a cozinha, mas voltou rápidamente. — Chá?

— Sim... — Ele se afasta. — CAMOMILA, EM?! — Escuto ele gargalhar, o cheirinho e o gosto de camomila me acalma muito.

  Nossa, como eu amo essa risada. Amo tudo nele, mas não mereço isso; não posso...

  Espero que o Fyodor seja muito feliz, mesmo que seja com outra pessoa e sem mim na vida dele. O que me importa é ver aquele ranzinza sorrindo, sorrindo como nunca. Porém, vou aproveitar enquanto ainda posso ficar ao seu lado.

  Enquanto ainda posso tocar sua pele, tocar seu cabelo que você tanto tem ciúme. Quero passar o resto da minha com você, não preciso ser muito emocionado e racional para isso. Por você eu morro e ressuscito, vida e morte... Я люблю тебе, Достой!

_________________________________________

Oiê, leitores fantasmas! Espero que tenham gostado dessa one shot, bem curta, curta até de mais...? 😔

“Я люблю тебе, Достой! = Eu te amo, Dostoy!

Eu postei esse capítulo no Spirit e talvez eu poste no Mangatoon também, estou pensando. Se puderem ir lá ajudar, vou ficar muito feliz!!! 😭💞

Spirit: Bianca_Dostoevsky
Mangatoon: •Akemy_Kibutsuji•

Por favor, deixem a estrelinha e um comentário. Sempre me alegra ler os comentários, ainda mais hoje, que estou tão tristinha! ☹️

Lembrando que não é obrigatório, mas alegra a autora! Adeus, o aviso já ficou muito longo!!! 💕

Blizzard | FyolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora