Estranhos

10 4 5
                                    

Tinha acabado de acordar, mas ainda tava com muito sono e bem desconfortável. Em seguida levatei e percebi que não estava no meu quarto:

_Que lugar é esse? Ainda bem confusa porque era um quarto mas não o meu.

_Bom dia querida! Ouvi uma voz, feminina, se aproximar.

_Quem é você? E onde eu estou? A mulher entrou no quarto e deu uma risadinha.

_Você e suas brincadeirinhas pela manhã- Eu fiquei confusa "essa mulher me conhece?

E foi quando eu perguntei- Eu não sei quem é vc, pode se apresentar por favor?

Ela me olhou de forma estranha, parecia assustada, senti uma brisa gelada no meu braço. Que me vez me arrepiar.

_Olha está muito frio né? Parecia que ela queria fugir do assunto anterior- vem tomar um cafezinho, vai te deixar quentinha.

Seguir a mulher até a cozinha. Onde me deparei com dois bebês meninos, e um homem bem familiar.

_Bom dia filhota!- como assim esse cara é meu pai??

_Oi, bom dia!- falei em quanto observava ao meu redor.

paredes bracas,piso de madeira,
cortinas vermelhas,brinquedos pela sala,televisão de 50 polegadas e sofá cinza,e foi isso que conseguir obvervar. até ser interrompida.

_Filha aqui seu café- a mulher me entregou com um sorriso no rosto.

Ah obrigada!- devolvi o sorriso. Mas eu não estava interessa no café, eu queria mesmo descobri onde eu estava.

Tomei o café e agradeçi novamente,voltei para o quarto e fui fuçar nas gavetas em busca de saber onde estava.

Até que achei um celular, e pela foto descobri que era meu. E ufa! Não tinha senha,fiquei bem aliviada.

Fui logo olhar o whatsapp, e vi minhas conversas recentes, quer dizer eu acho que são "minhas conversas recentes".

Bia
Victoria
Mateus
Tyler
Ana

Esses eram "minhas conversas recentes" minha conversa com a Ana foi a que mas me interessou:

Eu: Ana você vai ao festival em comemoração aos 156 anos da nossa cidade?

Ana: Oie, claro que vou não perderia o aniversário de Artarnia por nada!

Eu: então se encontramos lá, beijos!

Ana: beijos!♡

Artarnia! Esse deve ser o nome desse lugar. E achei também uma identidade que era minha.

Nome: Alissa Robert Martins
Data de nascimento: 07/04/2009
Mãe: Clara Robert
Pai: Flávio Martins

É...informação básicas, que precisavam saber.

Me assustei ao escutar risos de crianças, mas era apenas os gêmeos. Que eu até agora não sei o nome, por que tenho vergonha de perguntar.

Mas pelo que eu conseguir entender, eu tenho uma vida aqui. Mesmo sem nem ter vindo aqui antes. Aquela mulher é minha mãe, o homem meu pai e os gêmeos meus irmãos mas novos.

Eu acho que é isso não é? Não tive tento para pensar disso porque os gêmeos quase derrubaram meu celular.

_Cuidado crianças! Pequei o celular meu rapido- Eu sei que são pequenos mas precisão entender que isso não é brinquedo.

*********************notas da autora

Oie, espero que gostei da história. Terá um capítulo toda sexta ou se eu tiver criatividade antes teremos antes.
Beijos e até sexta que vem!♡

************************************

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magia constanteOnde histórias criam vida. Descubra agora