𝟏𝟎. "𝐑𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐄, 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒𝐀"

343 33 10
                                    

⋆ㅤ⎯⎯  𝖲𝖤𝖳𝖤 𝖠𝖭𝖮𝖲 𝖠𝖳𝖱𝖠𝖲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ㅤ⎯⎯  𝖲𝖤𝖳𝖤 𝖠𝖭𝖮𝖲 𝖠𝖳𝖱𝖠𝖲 . . .
𝗔𝗗𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗩𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗕𝗜𝗟𝗧.
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖!

Fecho a porta da varanda do meu quarto com um sorriso Bobo no rosto, um sorriso após uma noite maravilhosa ao lado de Will Grayson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fecho a porta da varanda do meu quarto com um sorriso Bobo no rosto, um sorriso após uma noite maravilhosa ao lado de Will Grayson. Não posso negar que estou me apegando a Will mesmo quando eu não deveria. Mas mesmo assim eu me sinto tentada a estar com ele, sei que isso não é um conto de fadas mas eu adoraria que fosse pois tudo que tem estado como agora parece um conto de fadas para mim, como as historinhas bobas que mamãe lia para mim antes de dormir, mas são só histórias para crianças dormir. Sei o que os amigos de Will fazem, sei o que 𝑊𝑖𝑙𝑙𝑖𝑎𝑚 𝐺𝑟𝑎𝑦𝑠𝑜𝑛 faz, já segui eles outras vezes sem ser pega por Will e vi coisas que com certeza não deveria ter visto até minha própria irmã fazendo, sei que nenhum deles são flor que se cheire, principalmente Gracie, a minha irmã mais velha, eu tinha apenas onze anos quando comecei a seguir minha irmã e seus amigos a noite, eu pegava seu celular escondido e sabia exatamente onde eles iam toda noite, então depois que ela Saia eu ia atrás pelas ruas escuros de Thunder Bay, isso deveria ter me dado medo mas o que eu apenas sentia era a adrenalina e a excitação por estar fazendo tal coisa, mas nunca estava despreparada, eu andava sempre com um canivete e um spray de pimenta que consegui comprar com o dinheiro da minha mesada, não sei como ninguém o encontrou. Mas foi exatamente em uma dessas noites que segui Gracie até um penhasco e vi quando ela com um cara que vivia arrumando confusão com os cavaleiros atacarem…

Saio dos meus pensamentos quando escuto o piso do lado de fora do meu quarto ranger me fazendo olhar por baixo da porta e ver alguém passando pelo corredor, sinto a minha respiração pesar por não saber o que está acontecendo do lado de fora do meu quarto, ou talvez Não seja nada, meus pais ou Gracie podem ter acordado para beber um copo d' água ou até mesmo Gracie dando suas escapadas noturnas. Mas algo no fundo me diz que não é nenhuma das opções que estou pensando.
Que se foda, pego o canivete escondido na tauba em baixo do tapete e engulo em seco, sei que isso não é uma coisa inteligente a se fazer mas mesmo assim eu nao paro mas sim sigo em frente com esse Meu plano idiota que pode me deixar morta em segundos por quem seja lá que estiver aqui dentro da minha casa.

𝓢𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝖦𝖺𝗆𝖾𝗌 | 𝘄𝗶𝗹𝗹 𝗴.Onde histórias criam vida. Descubra agora