Capítulo 07

16 5 3
                                    

Bruna: A amiga só toma cuidado para não se machucar por favor.

Lívia : amiga, não estamos namorando ele e eu apenas ficamos, eu não sou igual a essas mulheres que Luan acostuma a ficar , eu não sou mulher para ele procurar apenas quando quer saciar o prazer .

- ficamos ali conversando e comendo Luan volta e meia vinha aqui encher meu copo ou trazer carne.

Lívia: amiga eu vou no banheiro tá ? - falei levantando e fui pra dentro da casa procurando o banheiro , fiz minhas necessidades e sai levei um susto com Lucas .

Lucas: oo Lívia eu não queria te assustar. - falou rindo igual ao idiota e eu olhando pra ele seria .

Lívia: tá muito engraçadinho né Lucas palhaço - falei dando um tapa no braço do mesmo .

Lucas: tu tá linda hoje. - falou me encarando da cabeça aos pés me fazendo ficar com vergonha.

Lívia: obrigada. - sorri e tente sair, mas ele segurou meu braço .

Lucas: se não vai baixar a guarda mesmo né ? Sabe bem que eu sou louco por você, Lívia.

Lívia: Lucas, já conversamos sobre isso né ?

Lucas: é só um beijo Lívia, eu não estou te pedindo pra casar comigo é só um beijo nada além disso

Lívia: -ri- Lucas não eu não quero beijo e nem nada a gente é amigo , não vamos estragar isso.- ele respirou fundo e ficou um tempinho me encarando .

Luan: atrapalho alguma coisa? - falou atrás de mim e Lucas deu uma risada de lado saindo de perto .

Lívia: me salvou de uma eu já estava me sentindo desconfortável. - ele me olhou com um semblante fechado, parecia não ter gostado muito do que viu .

Luan: esse Lucas é cachorro demais, fica longe dele ok? - arquei a sobrancelha e ele me puxou para um beijo lento e gostoso, parecia que a cada beijo eu me rendia mais a ele mesmo sabendo que estávamos os dois todo errados , fomos interrompidos por alguém que tossiu falso , olhei pro lado e era Lucas de novo .

Lucas: vocês podem usar o quarto se quiserem. - me olhou com reprovação e entrou no banheiro e eu e Luan voltamos para a área da churrasqueira , já eram por volta das 00 horas pessoal já estavam todos bêbados e eu só aproveitando meu suquinho natural de laranja que Lucas havia feito já que ele não bebe.

Um mês depois...

Narração Lívia

- O mês passou tão rápido que eu nem consegui fazer tudo que eu deveria ter feito, comecei a receber mais por ter conseguido mais uma digital influencer para empresariar estava tudo indo como eu sempre sonhei já estou vendo uma casinha bem melhor para morar com meu pai e minha avó aqui próximo a empresa mesmo .

- Eu e Luan ainda estamos às escondidas,  tem dias que eu tenho que controlar ele porque vive me chamando na sala dele dizendo que está com saudade, meu sentimentos por ele cada dia mais vai aumentando eu sei que talvez quando ele não esteja comigo ele possa estar ficando com outras, mas eu também não posso cobrar nada ele é solteiro pode fazer o que ele quiser .

Lívia: mandou me chamar ? - falei assim que ele gritou um "entra" .

Luan: mandei sim, tranca a porta por favor e senta aqui . - olhei desconfiada para ele que riu , tranquei a porta ele ligou na mesa da secretaria dele dizendo pra não deixar ninguém incomoda pois teríamos uma reunião importante ela concordou e ele voltou a atenção dele pra mim.

Lívia: porque está me olhando desse jeito? - eu ainda estava em pé olhando pra ele .

Luan: já disse prôce que se fica linda de saia apertadinha assim ? - falou vindo até mim e eu fui me afastando dando risada da cara de pervertido dele.

Lívia: para com isso, cade a reunião que a gente iria fazer. - ele me puxou pela cintura colocando seus dedos entre meus cabelos deixando meu pescoço exposto.

Luan: nossa reunião vai ser eu te pegando gostoso em cima daquela mesa ali. - falou sussurrando no meu ouvido fazendo todo meu corpo arrepiar.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora