Quando Seungmin acordou no sábado, sua cabeça doía ao extremo e ele sentia uma enorme sede. Se amaldiçoou por ter bebido demais e ainda estar com seu terno. Ele se levantou e foi até o banheiro. O moreno tomou um longo banho e finalmente se sentiu um tanto acordado. Ao sair, ele só colocou um short de pano leve, deixando suas pernas de fora e uma blusinha sem manga. Só sacudiu os cabelos de um lado pro outro e desceu.
Do meio da escada ele já achou estranho, porque um cheiro bom estava vindo da cozinha e ele tinha certeza que não tinha dormido com ninguém. Terminou de descer e ao chegar na cozinha, deu de cara com Christopher. Ele estava cozinhando, enquanto cantava uma música que tocava em seu celular, que estava em cima da mesa.
Seungmin se perguntou o motivo de Christopher ainda estar na sua casa. Tentou puxar em sua memória, mas não conseguiu. Ele realmente não se lembrava.
- Christopher?
O Bang se virou e sorriu na direção de Seungmin.
- Oi Minnie. Bom dia.
Seungmin franziu o cenho.
- Minnie?
- É que você me chamou de Chris ontem, vamos trocar apelidinhos.
Seungmin se xingou mentalmente. Ele adorava uma birita, mas odiava seu lado bêbado. Ele se tornava uma pessoa sincera demais e falava o que vinha na cabeça.
- Tá fazendo o que?
- Nosso café da manhã. Tomei a liberdade de abastecer seus armários e sua geladeira.
Seungmin sentou na cadeira e encarou Christopher.
- O que você está fazendo?
Christopher fez uma carinha confusa.
- Como assim?
- Você ainda tá aqui, fazendo café da manhã e fazendo compras pra mim?
Christopher riu de lado.
- Eu só fiz compra pra você, porque eu sou seu sugar daddy e você é meu acompanhante de luxo, eu tenho que fazer tudo pelo seu bem estar. E eu ainda estou aqui, porque você pediu. Ontem à noite eu trouxe você pra casa e você mandou eu ficar.
Seungmin queria que um buraco se abrisse, para que ele pudesse se enfiar e nunca mais sair.
- Eu mandei você ficar?
Christopher assentiu.
- Além de bêbado sincero você também é um bêbado esquecido. No dia seguinte tu não lembra de nada, né?
Seungmin assentiu.
- Não tem problema. Eu vou embora.
Christopher começou a desamarrar seu avental e por algum motivo, Seungmin se sentiu estranho. Ele não queria que o Bang fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Escort - SeungChan Versão
Fanfiction➹ Concluida ➹ SeungChan (Christopher + Seungmin) ➹ +18 somente pelo yaoi Onde Seungmin só quer achar alguem que lhe mande mimos e é ai que Christopher Bang aparece. ➹ Início: 14/07/24 Término: 22/08/24 ➹ Sabe Que plágio e crime, né? NÃO COPIE, CRIE...