Olivia
Presente...Memórias.
Existem várias formas de acessá-la, mesmo, aquelas que estão desaparecidas ou esquecidas.
Uma vez, a muito tempo, eu li uma frase interessante que dizia: "As emoções são o caminho para as memórias." É apenas uma frase, mas agora correndo pela floresta escura com a minha pulsação praticamente explodindo de tão alta em meus ouvidos, com a pele sendo açoitada pelo frio do ar e sentindo que meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento ela não parece ser apenas isso.
Thomas - grito mentalmente
Mas o nada é a minha resposta.
"Corra!"
Estanco assim que ouço tais palavras, tento forçar meus olhos pela floresta. Lambo meus lábios ressecados e respiro descompassadamente pela boca.
Eu reconheço essa voz, mas eu não sei a quem ela pertence.
"CORRA!"
Desespero. A voz soa em desespero.
Rodo em meu próprio eixo, mas não vejo muito, a fraca luz continua diminuindo."ABBY CORRA!"
- ABBY? - sussurro
O mundo ao meu redor parece girar, uma pressão se forma em meu peito e isso me faz dar alguns passos para trás, paro assim que minhas costas encontram o tronco de uma árvore, toco na mesma com uma de minhas mãos esperando o mundo parar de girar.
Mas não acontece, não é apenas o mundo que gira agora, e sim o nome.
Abby.
Abby.
Abby.
Fecho os olhos com força, me agarrando ao tronco da árvore.
- Aconteceu mais alguma coisa? - uma voz chega até mim.
Quando abro os olhos, o mundo não gira mais.
- Na verdade, sim. - outra voz, porém essa é feminina
- O que é isso? - questiona a primeira voz
- Leia por si mesmo.
- Já vi essa palavra... Cruel.
- Cruel? - repito.
- Em uns seres pequenos que vivem aqui. Os besouros mecânicos.
- O que são eles? - a segunda voz pergunta
- São maquininhas parecidas com um lagarto que nos espionam para os criadores... As pessoas que nos mandaram para cá.
Me afasto da árvore e ando apenas alguns poucos passos e vejo, Thomas e uma garota alta de cabelos negros... Teresa.
- Thomas... Teresa - chamo-os
Os olhos azuis da garota encontram os meus, ela não parece tão surpresa ao me ver novamente.
- Oli...
Noto algo escrito em seu bíceps. Thomas parece notar meu olhar e então fala em voz alta:
- Cruel é bom.
Cruel é bom
Cruel é bom
Cruel é bomA palavra é como uma maldição se repetindo e se repetindo dentro de mim. E eu só quero gritar.
- Não! Cruel não é bom. - digo-lhes
Eles me encaram, devem me achar louca. Bem, talvez eu esteja ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mazer Runner - See you again
Художественная прозаE se Teresa não tivesse sido a única menina a ser enviada para a Clareira? A chegada de duas garotas na Clareira fora um alvoroço e uma mudança repentina na vida dos 45 meninos que viviam lá. Newt não tinha uma opinião sobre a garota semi-morta que...