Lá está indo, andando em seus saltinhos, com uma saia até abaixo dos joelhos e uma blusa adorável de gola alta. Tão angelical, uma santa na terra. Minha santa. Se você soubesse que eu largaria essa vida de gato solto no mundo só para te agradar, se você soubesse que só, pura e unicamente você, pode me livrar do pecador em mim. Mas claro, você nunca olharia para mim sem pensar que sou o pecado encarnado, imagino que se olhar, e minimamente pensar em mim como penso em você, mesmo que só metade dos pensamentos, você passaria reto e faria o sinal da cruz.
Aqui está, outro domingo e você indo à igreja, seus olhos sempre me fazem perguntar, será mesmo que é disso que você gosta? Sei qual vai ser sua resposta, de que é isso que seu Deus quer que você fassa. Não é isso que vejo nos seus olhos. Também sei que sou o pecador que seus pais temem que você encontre, envolvido em brigas, noites em festas, e por aí vai, mas por qual motivo eu deixaria você, a santa que possui a minha devoção, que tomou por completo a minha mente, morrer de tédio, esperando por um tempo indefinido, alguém que apenas a colocaria atrás de um fogão, a usaria apenas para ter filhos e que provavelmente, enquanto você desperdiça sua beleza extraordinária, te trairia com uma mulher qualquer? Eu jamais faria isso, eu a colocaria em um pedestal, você teria suas flores favoritas toda semana em casa, cozinharia qualquer prato que você quisesse, pois por você, eu seria o gênio da lâmpada, realizaria qualquer desejo que tivesse basta você chegar mais perto para me dizer.
Lá estava você, no meio de pessoas que apenas te perguntavam quando iria se casar, se já tinha alguém em mente para ter filhos. Peço desculpas aos seus pais depois, por agora, me sinto tentado a tocar seu rosto, pois acho que estou embriagado, mas não, é tudo verdade, você está aqui, cuidando dos machucados que consegui por conta de mais uma briga. Alguém que não era merecedor de te admirar, quis chegar perto demais. Você defende seu Deus e eu defendo a minha santa, vou ceder aos meus desejos apenas essa vez, aproveitarei o que pode ser a última vez que vou te ver, perguntar: Deixe de apenas existir e viva como minha santa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeças pensantes
Short StoryPensado no meio de uma conversa descontraída, uma mistura de contos e micro-contos dos mais variados temas