Segunda-feira, 19 de Janeiro
"Click-click." Este é o som que ecoa pelas paredes do estúdio da Éclat Agency. Mais do que beleza, as agências procuram o diferencial de seus modelos, aquilo que os torna únicos em meio à multidão. A mais nova contratada da Éclat é a modelo de 21 anos Courtney McGuire, conhecida por sua característica marcante: o piebaldismo, que faz com que uma mecha de seu cabelo seja naturalmente branca.Courtney está focada em seu trabalho, determinada a aproveitar ao máximo a chance de ser a modelo da edição de janeiro. Agora, em seu primeiro ano como profissional, ela já tem idade suficiente para beber e alçar voos maiores. No passado, fez trabalhos como modelo mirim em comerciais de lojas locais, revistas menores e até desfiles, mas nada tão grandioso como essa agência.
Poses, expressões, tudo parecia encantador, e a equipe ficava hipnotizada com os olhos avelã da jovem. "Ela é uma perfeição, não é? A Dior e a Balmain vão se matar para que ela desfile," comentou Tyler, agente de Courtney, enquanto observava com orgulho.O tema das fotos é "Futurismo Retrô," mesclando elementos clássicos dos anos 60 com toques futuristas. As roupas que ela usa incluem partes metálicas, acessórios de vinil, e maquiagem geométrica. Sua paleta de cores é predominantemente prata, azul metálico, preto, branco e toques de neon. O cenário? Um ambiente minimalista com iluminação fluorescente e fundos espelhados.
Quando a sessão acabou, todos os funcionários aplaudiram e comemoraram, desejando boa sorte na estreia de Courtney. "Obrigada, muito obrigada," ela dizia a todos, sua voz misturando gratidão e excitação. "Vocês foram incríveis."
O diretor dispensou Courtney, ela estava a caminho do seu camarim quando Tyler foi a seu encontro.
Courtney, você arrasou na sessão de hoje! A maneira como você interage com a câmera é simplesmente mágica. É como se você estivesse contando uma história em cada foto. — Enfatizou Tyler.
Ah, sim. — A loira sorriu. — Eu que agradeço, Tyler. Graças a você agora posso fazer esse sonho de menina virar o puro suco de realidade.
Que isso, minha gata? Foi fácil! Só precisei dar um empurrãozinho nos sócios da sua antiga agência para perceberem o quanto você é incrível, uma estrela em ascensão. — Dizia se gabando.Ela entrou em seu camarim e fechou a porta na cara de Tyler, ele respirou fundo e saiu da frente da porta. Tirando sua roupa em silêncio, sua mente estava a um turbilhão. "O público vai me receber bem?" murmurou sozinha. Colocou um vestido rosa de seda para ficar mais leve, sentou-se na cadeira de seu camarim e começou a tirar a maquiagem e remover os acessórios do penteado. Com água micelar, ela tirou a sombra, o delineado feito com lápis, o batom. Courtney se encarou no espelho, os olhos dela pareciam cansados, exaustos. "Só mais um pouco." disse a si mesma, em alto e bom som.
Ela logo se recompôs e pensou em que roupa usaria para o encontro com Addison. Ela se lembrou do novo jeans de cintura baixa que comprou recentemente e da blusa escura que adorava. É uma calça escura, conhecida como boca de sino no Brasil, já a blusa tem um design assimétrico com o ombro caído e fechos decorativos na parte frontal, feitos de fita ou em formato de laço. As mangas são de comprimento médio, com um design flare. Para finalizar, Mules de salto médio, com uma tira larga na frente. O design parece ser minimalista, mas com um padrão discreto em relevo com a marca da Louis Vuitton, uma bolsa preta básica da Prada e óculos prateados com acabamento espelhado, fora a armação que é prateada.Ela saiu do estúdio com ombros para trás, rosto levantado e com o cabelo brilhando sobre o sol, batendo e levantando como se estivesse em uma passarela. A mulher não chama atenção apenas por sua aparência, mas também por sua altura de 1,82. Sim, Courtney é bastante alta, afinal, o mercado para desfiles tem uma exigência maior para modelos femininas, a partir de 1,75 para mulheres e 1,80 para homens.
Algumas adolescentes ficam impressionadas com ela, senhoras mais velhas podem achá-la vulgar, crianças a acham linda, eu também acho. Ela parou em um Star Bucks que fica próximo ao Museu de Arte Moderna e o Zoológico do Central Park. Sua amiga Addison estava a esperando em uma das mesas, quando a viu, acenou para ela, Courtney percebeu sua presença e foi até a mesa. Sentou-se, pediu um Earl Grey e Roll Canela, ambos existem no cardápio. Addison, como comemoração pela ascensão de ambas como modelos, quis comer uns docinhos e sair da dieta após muito tempo, por isso pediu um muffin de chocolate, cheesecake de framboesa e um frappuccino java trip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Em 2014
RomanceEm janeiro de 2004 foi quando a modelo revelação Courtney McGuire começou sua carreira profissional, e também foi quando ela começaria a se envolver com um mundo que ela nunca viu.