°• Tornar ele meu •° ( 3 )

36 1 0
                                    

--☆--☆--

{ Take on <<

( O Mikey, ele...ME BEIJOU? PUTA MERDA! )

Eu sinto Mikey pedir passagem com a língua e, por mais que eu queira ceder, eu separo nossos lábios.

Take - Mikey! Você e-está bêbado...está fora de si!

Mikey - Isso é o que você pensa Mithy ~

Mikey fala de um jeito que me deixou corado. Ele tenta se aproximar denovo, mas, eu o afasto novamente.

Take - Você está bêbado e...eu não vou me aproveitar de você

Mikey sussurra um "Aproveitar?" com uma cara que mostrava que não havia entendido o que eu quis dizer.

Eu ainda me encontrava corado, puxando Mikey até a algum quarto que não tivesse pessoas. Eu abro a porta de um que não tinha ninguém, finalmente, e puxo o Mikey até a cama.

Take - É melhor você descansar, Mikey

Mikey - Mas Mi~Thy, eu só bebi três, não, quatro-

Take - Garrafas! Foram 4 GAR-RA-FAS, Mikey! Você tem que descansar okay?

Mikey - Não importa se forem copos ou garrafas, eu aguento Mithy!

Take - MANJIRO SANO!...Você VAI descansar! - Eu grito, irritado

Ele parece uma criança, eu tolero isso, acho fofo da parte dele mas, ele tem que tomar jeito as vezes.

Mikey arregala seus olhos quando eu grito seu nome e se encontrava atordoado. Ele me olha meio desacreditado e logo muda para uma expressão meio triste, típico de criança...não vou mentir, era fofo...Ele se vira para o outro lado e depois de um tempo, pode ser escutado roncos do mesmo.

Eu saio do quarto e fecho a porta com cautela, para não acordar ele. Quando me viro, vejo Chifuyu com uma cara preocupada e brava.

Fuyu - Takemichi, onde você estava!?

Take - Aqui, oras!

Fuyu - Não! Tipo...esquece. Eu escutei você gritando e, vim ver o que aconteceu, mas como a porta estava fechada e estava silêncioso...eu achei melhor não entrar

Take - É...o Mikey estava bêbado e...eu o trouxe para o quarto

Fuyu - Só?

Take - É, só

Fuyu - Certeza?

Take - É, Chifuyu!

Fuyu - Tá, Tá! Tá bom...

Chifuyu não me perguntou mais sobre aquilo, apenas continuamos conversando com os outro pelo resto da noite...Na verdade, teve outra coisa :

.
.
.

Hina e Emma estavam conversando com Mitsuya e Draken, mas, Emma quis conversar só com a Hinata, então, quando os meninos começaram a conversar entre si por um momento, ela agarrou a Hina pelo braço e levou a mesma até outro canto da casa.

Hina - Emma, o que foi?

Emma - Nada, eu só queria conversar com você, sozinha, sabe?

Hina - Por que?

Emma - Por nada! A gente é amiga, então não tem que ter motivo pra isso!

Hina riu

Hina - Ta bom né, rsrs...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&gt;&gt; Não é Ela, é Ele &lt;&lt; ( Mitake )Onde histórias criam vida. Descubra agora