⃟💉𝑺𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓💉⃟

15 0 0
                                    

💋𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑆𝑜𝑝ℎ𝑖𝑒, 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎!💋

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

"I have mental issues,
Always fucking mess you...
Tons of bloody tissues,
All of over my room...
I need to clean them up
Baby I'm fucked up...
Baby will you help me,
Because I'm gonna help you...
All I want is you now,
All I wanna do now...
Is wait for you to call me.
Baby I'm so sorry...
Do you wanna hurt me,
Até you gonna hurt me...
Pls don't desert me,
Pls don't desert me..."

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

││★Yuna's Pov:★│

Tudo começa quando eu nasci...
Minha família me amava, e eu amava eles. Tinha um pai, uma mãe, e dois irmãos. Hicaro e Naury. Nós éramos uma família linda e feliz...

Quando eu tinha uns três anos. Minha mãe teve outro irmãozinho! O nome dele era Kyle. Eu amava ele! Ele era fofo e legal, também era inteligente. Porém, tudo que é bom. Dura pouco...

No meu alge dos seis anos. Alguém entrou na minha casa. Naury mandou eu me esconder, e eu a obedeci. Só lembro de ouvir gritos, muitos gritos. Vi sangue espalhado pela brecha do guarda roupa. Quando o assassino foi embora, eu esperei um tempo e sai do meu esconderijo.

Minha família morta na minha frente... Por que?... Havia alguns flocos desenhados com o sangue dos meus familiares. Pai, mãe, Naury, Hicaro, Kyle... Todos eles... Estavam mortos e eu não pude fazer nada.

Eu corri, uma criança assustada iria fazer o que? Eu mal sabia digitar no celular para ligar para a polícia. Eu só corri o quanto pude, achei um beco vazio e me deitei num papelão velho.

Eu fechei os olhos, e dormi... Só... Dormi, tentando esquecer do horror que havia presenciado. Logo cedo, o sol batia em meu rosto. Mas para a minha surpresa os raios não estava mais indo no meu rosto.

Ao abrir os olhos e piscar bastante. Vi dois meninos. Um Albino e um moreno de moicano, ambos tinham olhos roxos. O moreno havia me perguntado: "Olá? Você tá bem? Por que tá sozinha? Cadê seus pais?".

Ouvi aquilo me fez lembrar, eu agora era órfã. As lágrimas se formaram em meus olhos... Logo, o Albino pergunta: " Ei, garotinha. Não chora, a gente não vai te machucar. Eu me chamo Sanemi, e esse é meu irmão Genya. Eu tenho 13 anos, e ele tem 8. Qual seu nome?".

Então, eu tinha respondido: "Yuna, m-me chamo Yuna... Eu tenho s-seis anos...".

O garotinho inocente pergunta onde estavam meus pais novamente. Logo, tentando responder, aponto pro céu. Eles, fazem uma cara triste. O pequeno de moicano de abraça: " Ei, tá tudo bem. Nossa mamãe pode te ajudar!".

Eu sorri. Foi assim que de Yuna Niokko, eu virei Yuna Shinazugawa. Fui adotada depois daquilo. No início foi difícil me acostumar. Mas, com o tempo me acostumei, e segui feliz.

Agora eu tinha sete irmãos! Shuya, Hiroshi, Koto, Teiko, Sumi, Genya e Sanemi. Eles eram legais. Agora meus pais eram Shizu e Kyougo. Eles me amavam!

      ⃤📜𝓜𝔂 𝓞𝓵𝓭 𝓜𝓮𝓶𝓸𝓻𝓲𝓮𝓼 📜⃤Onde histórias criam vida. Descubra agora