Capítulo Único

525 44 43
                                    

Olá manuts... VEIO AÍ. 

Meu cérebro tarda, mas não falha. kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma oneshot um pouco maior que a última e antecipo que no final tem um mini Hot, caso alguém não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo... Basta finalizar a história antes, pois ele não é essencial para ter um desfecho e avisarei antes ok?

Espero que aproveitem e comentem as opiniões de vocês.

Gosto de saber como posso seguir com as próximas histórias.

ENJOYYYYYY     >_<

****

"Porque tudo que sei é que nós dissemos: Oi

E seus olhos são como voltar para casa

Tudo que sei é um simples nome...

Tudo mudou"

-Taylor Swift & Ed Sheeran

****

Finalmente Lada estava de volta a Tailândia e já se sentia abraçada pelo clima do país. Não percebeu a falta que sentia do país que passava férias com os avós, até realmente notar a paz que se alojou em seu peito ao descer do avião.

A história de FahLada Thananusak começa muito antes de seu retorno a Tailândia e talvez até mesmo muito antes de seu nascimento. Afinal, escolhas podem mudar um futuro de forma definitiva. E talvez tenha sido a escolha da mãe, filha de tailandeses, de não seguir o legado de advogados de sua família com fama internacional, pois seu coração batia mais forte pela medicina. Ou talvez tenha sido sobre a escolha do pai, filho de chineses, de não administrar os negócios da família na área de tecnologia, pois seu sonho era conquistar o céu como piloto. Ou talvez tenha sido a escolha de ambos de seguir o que amavam, podendo assim encontrar o amor no fim. Após ver sua vida nas mãos de Russamee duas vezes e de muitos encontros em meio ao caos da guerra, Phutares finalmente tomou coragem de se declarar. E felizmente, foi correspondido.
E desse amor nasceram FahLada e Thon Thananusak. Nascidos nos estados unidos, dividindo-se entre a cultura chinesa e tailandesa, mesclando ocidente e oriente em uma criação única.

E aproveitando para falar sobre escolhas, devemos falar sobre as escolhas de Lada em seguir a carreira dos pais e entrar para o exército. Atualmente Major Thananusak, voltava para casa depois de 5 anos longe. Para casa...
Isso nos traz a escolha de Thon, que resolveu ser advogado e orgulho dos avós maternos, voltando a Tailândia para assumir a empresa da família. E por fim, construiu sua própria família também. Casou-se e deu o maior presente a todos os familiares: Prae, uma garotinha falante e de olhos curiosos. Apaixonada por perguntas e mais ainda pela tia Lada.

E aqui temos mais uma escolha a se considerar, o fato de Prae ser apaixonada por dança e ser muito fã de K-pop. A pequena de 7 anos era de longe a maior fã do NewGirls que já existiu. Ao descobrir que Lada voltaria a Tailândia, país onde agora toda a família voltara a viver (para acompanhar o crescimento de Prae), foi questionada pela tia se gostaria de uma viagem até o parque com temática Disney no Japão ou até mesmo um fim de semana na casa de praia em Phuket. Mas em uma contraproposta, convenceu a tia de permanecerem em Bangkok e irem a um show de seu Girl Group favorito.

No fim, existem tantas escolhas diretas e indiretas que levaram Lada aquele dia. Mas tudo que ela pode fazer sobre, é agradecer a todos os envolvidos. Pois mesmo sem saber, se tornaria um dia importante.

Lada foi acordar Prae, mas a pequena já não estava na cama. Desceu para a cozinha e encontrou a família reunida tomando café da manhã.

- Até que enfim Tia Lada. Pensei que não desceria nunca. – disse pulando em seu colo e lhe dando alguns beijinhos.

Everyting Has ChangedOnde histórias criam vida. Descubra agora