Festa de início de ano

81 11 0
                                    


Pov: Hanni

Tinha acabado de chegar na Coreia do Sul e estava esperando minha mãe chamar um uber para a gente ir para casa. Faz 1 ano desde que minha melhor amiga também havia se mudado para a Coreia e eu tava morrendo de saudade.

A gente se falava toda semana contando as fofocas, jogando no celular ou até mesmo assistir a outra dormindo, eu sei que parece um pouco estranho mas a gente tava com saudade.

Assim que o uber chegou, eu e meus pais fomos para a nossa nova casa q eu tava muito animada para ver. Nas fotos que a minha mãe havia me mostrado, a casa era grandinha e tinha uma piscina bem bonita. Já consigo imaginar as vezes que eu iria chamar a Dani para ir na piscina comigo, vai ser incrível!

Demorou uns 20 minutos para chegar em casa então deu tempo para eu planear um monte de coisa pra fazer com a Dani e também deu tempo suficiente da minha ansiedade aumentar já que não sabia o que me esperava na escola nova

Nunca tive problemas com provas e em passar de ano e não era agora que isso iria acontecer mas estou com receio das pessoas.

No meio desses pensamentos todos a gente chegou e eu só reparei quando minha mãe pagou o moço e agradeceu.

- Obrigada moço. - disse depois da minha mãe para não parecer mal educada.

Quando eu saí do carro me deparei com uma casa muito mais bonita do que nas fotos, ela era de um tom de marrom bem clarinho e do lado de fora tinha um gramado verde e saudável que dava vontade de se jogar nele e tirar um cochilo.

- Filha, você vai entrar ou ficar aí parada pensando no nada?

- Oi? Ah claro sim já tô entrando.

- Vem logo para a gente conhecer a casa juntos.

Assim que entrei em casa fiquei levemente desapontada. Do lado de fora parecia que a casa era bem maior, mas deve ser por conta de piscina e do gramado.

- Nossa, do lado de fora parecia que a casa era maior mas é linda do mesmo jeito.

- Isso porque você ainda não viu o andar de cima. - meu pai diz me puxando para o segundo andar.

- Calma pai, não precisa me puxar!

Meu pai tava certo, no andar de cima tinha paredes de vidro pelos corredores, o que dava uma vista linda do gramado e de um sítiozinho de churrasco que até agora não sabia q existia.

Mas depois de conhecer minha casa todinha, eu e meus pais fomos numa padaria que tinha ali perto, que por coincidência era a 5 minutos da escola que vou andar.

Chegando lá me sento em uma mesinha com meu pai, esperando minha mãe pedir uns donuts para a gente, mas não conseguia tirar o olho de uma menina com o cabelo bem ondulado que me parecia familiar. Ela tava se levantando para ir embora então logo reconheci quem era, e eu nem conseguia acreditar!

- Dani? - pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Hanni! Meu Deus que saudade, pensava que você só chegava mais tarde! - ela dizia me abraçando tão forte que eu tava ficando sem ar.

- É o vôo adiantou um pouco e eu esqueci de te avisar mas agora me solta q eu não consigo respirar! - digo tentando me afastar.

- Ah claro, desculpa, é que você me pegou de surpresa. - diz diminuindo a força do abraço sem sair dele.

- Eu também não esperava encontrar você aqui. - diz saindo do abraço. - Você tem que conhecer a minha casa, ela tem uma piscina linda para a gente ficar e tem um sítio de churrasco e no andar de cima tem paredes de vidro e...

I HATE YOU, but I LOVE YOU - bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora