Capítulo 16

653 48 50
                                    

[...]

Nina

Acordar e lembrar de tudo que aconteceu na última noite não está sendo fácil. O medo da possibilidade de não ter bambizinho comigo, é uma dor que me corrói aos poucos.

Olha para lado mais uma vez, vendo Jimin e Yoongi conversando baixo sobre algo no celular do garoto. Estranhamente, me sinto confortável aqui, por mais que os dois sejam estranhos para mim.

Mas a dura realidade que me cerca, me faz lembrar que preciso me levantar e sair daqui. Buscar respostas sobre o estado de saúde do meu irmão, tentar vê-lo... Nem que seja por minutos.

Sentando em silêncio na cama, seco algumas lágrimas que escapam dos meus olhos. Não sei como ainda tenho lágrimas para chorar, chorei esses dias todos. Suspirando, passo os dedos pelos meus cabelos, estou com a mesma hora que cheguei ao hospital, mas meu tênis não está nos meus pés. Olho pelo chão e o vejo aos pés da cama. Não lembro de ter tirado, mas não ligo muito.

Escorregando da cama alta, sinto meus pés cobertos pela meia branca tocar o chão.

- Nina? - Ouço a voz rouca e profunda do Yoongi, dando um sobressalto pelo susto. Um calafrio sobe pela minha espinha.

- Aí, meu Deus! - Coloco a mão no coração.

Sinto uma mão tocar meu rosto, congelo com o toque quente. - Desculpa, não queria te assustar.

- E-eu... - Olho em seus olhos, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. - Eu me assusto fácil. Você não tem que se desculpar.

- Aonde você vai? - Ele analisa meu rosto. Com ele em minha frente, tão perto de mim, consigo notar a grande diferença de altura que temos. Ele é bem mais alto que eu. Porque reparei nisso? Não sei.

- Eu preciso ir. Não posso aproveitar da sua boa vontade, além disso... Quero ver meu irmão, pelo menos tentar conseguir ir vê-lo. A última vez, mal me deixaram ficar com ele por dois minutos... - Sussurro, abaixando a cabeça.

Mãos tocam minha cintura, sinto meus pés saírem do chão, com facilidade ele me coloca sentada na cama alta. Pelo menos pra mim, essa cama é alta.

- Vamos esperar meu irmão chegar, aí eu vou com você. - Ele fala, afastando até os pés da cama, buscando meu tênis surrado. Ele faz menção de colocá-los em meus pés, mas eu toco seu braço, morrendo de vergonha.

- Não precisa. Eu posso fazer isso.

- Eu quero fazer. Me deixa cuidar de você.

Antes que eu possa responder, a porta do quarto se abre, vejo um garoto da mesma altura do Jimin entrar correndo no quarto, indo de encontro a outra cama. Logo, mais três homens tão altos quanto o Yoongi, entram no quarto.

- Bom dia gente. - Um moreno, comorimenta. Seus olhos param em mim, vejo um sorriso sugestivo em seus lábios. Isso me deixar um pouco sem graça.

Abaixo os olhos, notando que meu pé esquerdo continha na mão do Yoongi, ele olha para seus amigos, logo voltando a atenção para mim. Seus dedos ágeis, coloca o tênis em meu pé, amarrando o cadarço. Não protesto mais, logo ele faz o mesmo no meu outro pé, concertando a postura e sorrindo para mim.

Ele vira, dando atenção aos seus amigos. Só agora, percebo que todos estão nos encarando, até mesmo o Jimin.

- O que foi? - Ele questiona os amigos.

- Nada. - Todos falam juntos, desviando os olhos.

Jimin me olha sorrindo doce. - Hyung, me ajuda a levantar. - Ele fala para seu irmão.

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora