Capítulo 9 - Sempre Perto De Mim!

65 6 0
                                    

Acordei, fui buscar o meu telemóvel e vi que eram 15:30...tinha dormido pouco para o que eu estou habituada. Decidi almoçar / lanchar uma sandes de presunto e um leite achocolatado. Fui para o sofá e lembrei me que ia passar no canal 189 uma maratona de filmes de ação. Fui à cozinha e comecei a preparar as pipocas. Quando já as tinha quase terminadas batem à porta. Fui abrir. Adivinhem quem é? (Miley, eles não são burros!) O Brian!!!

Brian - Oi, podemos falar??
Eu - Sim, por que não, (um pouco envergonhada).
Brian - Eu sei que não estavas à espera daquilo de à bocado, mas não sabia como te dizer, fiquei super envergonhado!!
Eu - E achas que eu não fiquei!!
Brian - Eu só te quero dizer duas coisas: Primeira - Eu gosto muito de ti! Segunda - Sabes que a Coraline nos Shippa não é?

Quando ele disse aquilo da Coraline, desatei me a rir. Eu sei que nos gostamos um do outro, mas não podia ser logo assim, sem mais nem menos, começarmos logo uma relação percebem??

Eu - Brian, eu compreendo a nossa situação, mas não pode ser assim sem mais nem menos, tão rápido!!
Brian - Eu compreendo, vamos deixar as coisas acontecer por si próprias!!
Eu - Exatamente!!

O Brian espreita a cozinha e vê na bancada uma taça cheia de pipocas.

Brian - Vais assistir a maratona de filmes que vai dar no canal 189?
Eu - Sim, como sabes?
Brian - Eu sei, porque eu ia também assistir essa maratona!!
Eu - Queres aproveitar para ver cmg?
Brian - Se não te importares!!
Eu - Por mim é na boa!

Trouxe as pipocas já terminadas para a sala e sentamo nos no sofá a assistir a maratona. Quando reparamos já eram 21:30!

Brian - Os filmes foram engraçados!
Eu - Yha, pois foram!!
Brian - Os meus pais já devem estar à minha espera! Adeus Miley, até amanhã!!

Vocês, devem se estar a perguntar pelo meu pai, eu não vos contei, mas ele foi numa viagem de negócios ao Japão, lá com aqueles tais empresários importantíssimos!!
No fim da nossa conversa o Brian deu me um abraço e foi se embora. Senti um aperto no coração, acho que fui demasiado bruta com ele!
Preparei o jantar : bifes com arroz, (das poucas coisas que eu sei fazer) comi o e fui para a cama, acho que acabei por adormecer à 1:00 da manhã, não conseguia parar de pensar no Brian, e como eu tinha sido dura com ele! Amanhã já tenho escola, não sei como vou conseguir acordar!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Virada do avesso!Onde histórias criam vida. Descubra agora