Capítulo 1: uma parceria.

379 23 6
                                    

        

          Capítulo 1: uma parceria.

Quando hiroki viu um demônio que tem uma semelhalidade a uma motosserra. Obviamente ficou em pânico porque era a primeira vez que via um demônio, claro que ele sabia da existência dos demônio já que isso é ensinado desde do primário, mas era raro ver um demônio no local onde ele convive. Já que depois de um acidente com envolvimento com vários demônios super poderoso que fizeram um evento que foi conhecido no Japão como: "Fim do mundo" que fez a segurança do Japão e dois demais continentes inteiro ficarem muito mais alerta especificamente o Japão porque foi mais afetado e mais traumatizado com esse evento.

Representação como foi esse evento

Representação como foi esse evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuado

Hiroki com lágrimas nós olhos ele se questionava que realmente ele iria morrer aqui, mas ele não queria morrer de verdade, ele apenas só tava com a mentalidade muito abalada e confusa do quê fazer, pois numa situação dessa onde as pessoas mais importantes pra ele que sempre jurou proteger, deram as costas pra ele só pra sentir um momento de prazer com alguém tão podre e ruim como kokujin, era uma situação que faria qualquer um no lugar de hiroki em pessa na possibilidade de cometer o ato de suicídio. Afinal de contas, não podemos reclamar por ele pensa em si matar logo por ele ser apenas uma criança que não merecia sofrer tanto sofrimento logo tão jovem.

 Afinal de contas, não podemos reclamar por ele pensa em si matar logo por ele ser apenas uma criança que não merecia sofrer tanto sofrimento logo tão jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiroki com olhar de sem esperança apenas aceitou o seu destino e fala: - quer saber? dane-se, se-você veio aqui só para mim matar. Anda logo, faça! Eu não tenho né força pra me proteger imagia os outros...

Quando o hiroki desabafou um pouco que ele sentia na quele momento, por um pequeno instante o demônio incita em se-aproximar de hiroki. Mas antes que o demônio fizesse qualquer coisa com hiroki ele caiu. Não por estar machucado em si por estar muito cansado e parece que também não comi faz um dias.

Hiroki: - hã?! Hiroki por um momento não liga pela queda inesperavel do demônio, mas percebeu que o mesmo parece está realmente precisando de sua ajuda. Quando pensa o tão estúpido ele seria em ajudar um demônio ele lembra de sua situação atual e decidi ajudar porque não tem mais nada a perde e além disso se ele morresse mesmo aqui, pelo menos ele morreria demonstrado que foi útil pra alguém. Pelo menos, conseguiu ajudar alguem em perigo.

Hiroki continua existido que o demônio o morda, então decidi convencê-lo com suas palavras - olha apesar de eu não te conhecer e você não me conhece, eu não tou afim de ver você morrendo aqui enquanto eu não faço nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiroki continua existido que o demônio o morda, então decidi convencê-lo com suas palavras - olha apesar de eu não te conhecer e você não me conhece, eu não tou afim de ver você morrendo aqui enquanto eu não faço nada. Então por favor deixa-me te ajudar. (Ouvir falar na escola que os demônios se regenerar consumido sangue). Então me morda e bebe meu sangue!

O Demônio caminha até hiroki e morde com muita força fazendo o sangra - ai...!

Hiroki: mas entroca eu quero que você me ajude. Me fazendo pelo menos me senti útil até o final da minha vida!!

Enfim a chuva acaba, o hiroki sem saber no momento acabou de encontra alguém que seria um grande amigo pra o mesmo e seria uma grande família pra ele pelo resto de sua vida.

Hiroki: olha a chuva parou... Ah, aliás meu nome é hiroki e ou seu?

[Demônio motosserra]: - Uau uau!

Hiroki: ah... você devi ser esse tipo de demônio que eu ouvir falar que não fala...? ah, que tal eu te chama de serinha?

[Demônio motosserra]: - Uau uau au!!! (Esse não caraio)!!! >:(

Hiroki: nossa... você realmente não gostou... ah, esqueci depois eu evento um nome que você goste. Agora eu preciso te alimentar pra você se recuperar.

Continua

Minhas notas pra vc:

Opa, se você gostou do rumo da história tá indo cometam ou coloca seu voto. Se não gosto cometa pra eu saber o que tá ruim.

O Novo Herói Do Inferno (Kokujin No Tenkousei Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora