A minha humilde cara de pau voltando com mais uma história e sem ter terminado as outras, rs.
Isso aqui foi a pedido da a4nasuii e sinceramente achei o conceito ótimo!
Prestem atenção no título do capítulo, é uma futura referênciakkk...
Inspirado na música "I'd let the world burn" de Chris Grey.
______________________________
— Eu estou te vendo aí, sabia? — Murmurou Yuuji de olhos fechados, seus sentidos aguçados captando a presença sinistra que se aproximava, a água cristalina do lago acariciava sua pele de forma doce e delicada, escorrendo entre as penas sedosas de suas asas.
— Olá, querida. — Respondeu Sukuna, sua voz reverberando com uma mistura de sedução e sarcasmo, ele emergiu das sombras com a graça de um predador e em toda sua glória nua, seus quatro olhos vermelhos fixos na figura angelical de Yuuji, as asas negras revestidas por ossos longos estava esticada em suas costas, tampando parcialmente a luz da lua, suas presas eram afiadas assim como as garras em seus dedos, um par de chifres vermelhos afiados em sua testa, dois fortes pares de braços em seu torço junto a um sorriso desdenhoso na enorme boca de seu estômago.
O demônio se aproximou do lago, a escuridão quase palpável ao seu redor se dissipando à medida que avançava e contraía os apêndices, o contraste entre eles era gritante, quase irónica, a pureza etérea do anjo banhada na luz celestial e a presença profana do demônio, envolta em um manto de trevas e desejo insaciável. O demônio parou na margem e se agachou, observando o anjo com um sorriso.
Yuuji abriu os olhos lentamente, três lindos pares de olhos dourados que brilhavam com uma serenidade quase desafiadora. — O que você deseja aqui, Ryomen? — Perguntou, sua voz firme apesar da situação.
— Apenas admirar a visão — Ele respondeu suavemente, sua calda pontuda balançando enquanto inclinava a cabeça como se estivesse analisando cada detalhe do anjo diante dele antes de esticar um braço o suficiente para acariciar sua bochecha com as costas da mão.
— O Jardim do Éden não é lugar para você — Sussurrou o anjo, seus olhos revelando um brilho de preocupação, ele se afastou suavemente e continuou a se limpar, a água refletindo a pureza de sua alma enquanto olhava para a criatura com uma mistura de apreensão e determinação por cima do ombro — Podem nos ver juntos, Bastardo.
— Ninguém fará nada — Rebateu Sukuna, sua voz grave e confiante, carregada com uma certeza assustadora, ele deu mais um passo em direção ao lago pés entrando suavemente na água, a escuridão ao seu redor se misturando com a luz que emanava do local sagrado. — O que acha que poderão fazer?
Yuuji franziu a testa, o peso das consequências se formando em suas palavras, ele se virou ao outro ser — Vão matar nós dois.
Sukuna soltou uma risada baixa, quase desdenhosa, seu sorriso sumiu de seu rosto, o vermelho brilhante de seus olhos encarando diretamente o ouro de seus próprios olhos. — Se sequer olharem para você, vou tortura-los, eu vou despedaçá-los e vou fazer questão de que sintam cada segundo do inferno que vou trazer para eles, nenhum deles poderá encostar uma mão imunda na sua pele esplêndida. — Finalmente ele entra em frente ao garoto, apreciando os metros de diferença em seus tamanhos, sua mão voltando automaticamente para o rosto delicado do anjo, sua palma poderia facilmente embalar totalmente sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄'𝙙 𝙡𝙚𝙩 𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙤𝙧𝙡𝙙 𝙗𝙪𝙧𝙣 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪 [𝙎𝙪𝙠𝙪𝙞𝙩𝙖]
FanfictionOh, sagrado Deus, concedei vossa divina proteção ao anjo que capturou o olhar do mais profano dos demônios. Pois saibam que o mundo arderá sob seus pés se assim ele desejar. A pureza encontrou-se com o abismo, e agora, entre céu e inferno, apenas a...