O Início.

564 17 5
                                    

--Sofia--

2020:

Eu tinha acabado de postar um vídeo no Tiktok e estava esperando um tempo para ver se tinham comentado algo legal, para mim interagir com meus seguidores. Enquanto isso, eu assisto alguns vídeos no TikTok e vejo um vídeo de uma menino com o humor bem parecido com o meu, ele tem cabelo cacheado, é moreno e o user dele é Ciclopin. Gostei bastante do conteúdo dele, é bem parecido com o meu, então comecei a seguir ele.

Decido ver os comentários do meu vídeo. Passo um tempo curtindo e respondendo comentário, até que um me chama atenção, nele dizia: "Ela tem o humor do @ciclopin" Isso me deixou curiosa para conhecer o garoto, então decido ver alguns vídeos dele, para saber se ele mora em São Paulo.

Vendo alguns vídeos dele, eu achei bem engraçado, muitos me fizeram rir, isso é incrível. Bom, vendo os vídeos dele eu descubro que ele mora em São Paulo, na mesma cidade que eu e que ele está morando aqui há um ano, igualmente a mim.

Eu solto o celular em cima da cama e vou assistir alguns vídeos meus, já que estou no tédio. Ligo a TV, procuro meu nome no YouTube e começo a assistir. Um pouco tempo depois eu acabo pegando no sono.

--Caick--

Eu estou mexendo no celular e então recebo uma notificação do TikTok de que alguém começou a me seguir, eu decido seguir de volta. O nome da pessoa que começou a me seguir é Sofia Santino, ela tem o cabelo longo, pelo seu sotaque parece ser nordestino, ela tem o mesmo humor que eu e os vídeos dela parecem ser legais pelos que eu vi. Decido seguir ela de volta.

Depois de postar mais um vídeo decido ir preparar algo para comer.

--Quebra de Tempo, 15:30--

--Sofia--

Acordo de um sono pesado, pego meu celular para ver as horas e são 14:56, precisava me arrumar para a gravação de hoje. Me levanto da minha cama e vou pro banheiro tomar banho e me arrumar.

--Mais Quebra de Tempo--

Termino de me arrumar e escuto o interfone tocar, o porteiro pergunta se o Lucas pode subir e eu confirmo. Quando Lucas chega eu abro a porta e ele me abraça.

Lucas: Quanto tempo, Sofis.

Sofia: Verdade, amigo, que saudades.

Nos soltamos e conversamos um pouco para nos atualizarmos sobre nossas vidas. Depois que terminamos de conversar decidimos gravar logo.

--Quebra de Tempo, 16:10--

--Caick--

Eu estou entendiado, sem nada pra fazer em casa, mas decido dar uma volta por São Paulo, já que não tenho ninguém pra ir comigo, vou chamar meu amigo, Pablo.

--WhatsApp--

Pablo Lindo:

Caick:Pablooo
Caick:Pablo
Caick:PABLO
Caick:PABLO TONETI
Pablo Lindo:Fala Caick
Caick:Vamo dar uma volta? Tô sem nada pra fazer
Pablo Lindo:Já que eu não tenho nada pra fazer, vamo
Caick: EEEEEEH

Us - Mansão HypeOnde histórias criam vida. Descubra agora