Pov:Sn
Seguro a mais velha pelo braço.
_Deixa elas.-As meninas me encaram com um bico maior que a tromba de elefante.
_Vão para o quarto de vocês.Agora!
As meninas saem batendo a porta.
_Me perdoe, eu achei que aviamos resolvido tudo na conversa da última vem.-Miranda aperta um pouco minha mão.
_Tá tudo bem, Miranda.-Acaricio seus dedos.-
_Você está se sentindo bem?.
_Um pouco dolorida.
_Irei ligar para a doutora Daniela.-Miranda se afasta.
A mais velha ficou um tempo em chamada.Assim que ela termina, volta a sua atenção para mim.
_Vou pegar uma roupa para você.
_Miranda.-Se vira me olhando com atenção.-_Acho melhor eu voltar para minha casa, não quero ser o motivo das brigas de vocês.
_Não, você não vai embora.Ainda mais com a gravides sendo de risco.-Volta a se sentar próxima.-_Eu ainda não enlouqueci para te deixar sozinha naquela casa.E se você sangrar de novo? Lembra como foi assustador aquele dia?
_Mais..
_Sem 'mais'! Agora vou pegar a sua roupa, a doutora não demora para chegar.
°•°•°
_Você precisa repousar, Sn.-Daniela se afasta.-_É bem delicada a sua situação e é bom evitar o máximo de esforço físico.
_Esta proibida de sair de cima dessa cama.-Miranda diz no seu tom de ordem fazendo eu e a Daniela rir.-_Eu estou falando sério!
_Tá bom meu amor.-Continuo rindo com a doutora.
°•°•°
Miranda foi para o escritório para terminar algumas coisas da Runway.
Sai do quarto, ainda me sinto um pouco dolorida por conta da queda.Desci a escada e fui para a cozinha.
As gêmeas estão sentadas comendo um lanche, sorri para elas que me olharam e reviraram os olhos.
Abri a geladeira na procura de algo para engambelar a fome.
Senti um encomodo no pé da barriga.Ja senti isso antes e não foi uma experiência muito boa. Fecho a geladeira me apoiando na porta esperando o encomodo passar.
_Sangue.-Caroline fala.-_Caramba, você está sangrando.
Olho para baixo e vejo ele descendo pelas minhas pernas.
_Não..
_Vai chamar a mamãe, Cassidy!
Escutei os passos apressados da menina.
_Deixa eu ajudar você.-A diabinha apoia a mão em minhas costas.
Ela me ajuda a sentar.
Não demora para uma Miranda assustada aparecer na cozinha.
_Calma, é só sangramento.-Tento relaxar a mulher.
_Não me pede calma, me irrita isso!.-Sorri para as três Priestly's que me olham preocupadas.-_Vou ligar para Daniela.
_Não! Eu só preciso ir para o quarto e descansar.-As três erguem a sobrancelha.-_É sério meninas, só foi um sangramento.
_Promete pra mim que se sentir qualquer coisa vai me falar?.-Miranda acaricia meu rosto.
_Prometo.
°•°•°•°
_A gente pode entrar?.-As duas estão paradas em frente a porta do quarto.
_Claro.
Elas vem em direção da cama e se senta.
Caroline cutuca a irmã com o braço.
_A gente veio pedir desculpas.-Cassidy diz.-_Fomos muito imaturas com você.
_Você desculpa a gente?.-Dessa vez foi Caroline.
Encaro as meninas sérias, as duas já estão ficando com as bochechas vermelhas.
_Eu perdoo vocês mas com uma condição.
_Qual!?.-As duas perguntam em uni som.
_Que façam massagem no meu pé a minha gestação todinha.
_Tá bom!.-Caroline pega o meu pé esquerdo e começa a massagem.-_Anda logo Cassidy!
_É brincadeira meninas.-Ri.-Eu perdoo vocês sim se me derem um abraço.
As duas se entre olham sorrindo e se jogam em meus braços.
_Suas pestinhas.
Elas riem.
_Desculpa por te chamar de faxineira e chamar o bebê de bastardinho.-Cassidy olha pra mim.-_Fiquei com ciúmes.
_Tá tudo bem.-Beijo sua testa.
Pov:Miranda
Subi para o quarto, pela hora a Sn deve estar dormindo.
Abri a porta e me surpreendi com a Sn no meio e as minhas meninas a abraçando uma cada lado, um sorriso genuíno preenche meus lábios.
Fechei a porta e a Sn abriu os olhos.
_Posso me juntar a vocês?
_Toma um banho primeiro, aí eu deixo.-Ela sorri.
Faço o que a mulher pede.Visto meu pijama.
Sn já ajeitou as meninas no meio da cama e está deitada no seu canto, vou até mulher e beijo seus lábios.
_Eu amo você.-Falo em seu ouvido.
_Eu também amo você.-Sorri.
Fim..
Não revisado.