Pov: Hanni- Desde que a Minji foi escolhida pra capitã do time de basket, ela virou o cão. Ela simplesmente não aceitava, e a raiva tomou conta dela. Ela fez a vida da Minji um inferno e ninguém teve coragem de mexer com ela novamente.
- Mas quem é Minji?
- É a menina que você derramou refrigerante em cima. - a Haerin disse se juntando com a Hyein.
- Ata, essa daí também deve ser outra maluca. Achei ela bem mal educada.
- Ela era do nosso grupo mas essas férias ela se afastou por algum motivo que a gente não sabe.
- Isso foi mancada. Eu fiquei muito triste. - a Hyein completa colocando a mão no coração.
- E vocês andavam com gente mal educada?
- Ela não é mal educada, só tem os seus problemas de raiva, e como a Ryujin tava enchendo o saco dela denovo ela acabou tratando você de uma forma não tão educada.
- Hmm sei, mas que que tava rolando para elas brigarem no meio de uma festa?
- Pelo que eu entendi, elas tavam tirando fotos com o time de basket e depois o cara que tava tirando as fotos chamou a capitã do ano passado pra tirar umas fotos sozinha e a Ryujin começou o barraco. - a Hyein disse dando pra notar que ela gostava de uma fofoca.
Pov: Minji
Fui no banheiro tentar tirar a mancha de refri que tava no meu vestido mas não tava mudando nada. Que ódio!
- Ai que saco! A Ryujin não me dá um minuto de paz, nem na festa de início de ano. Ela não tem o que fazer não? Que que eu fiz pra ela?
- Falou comigo princesa?
- Ah Ryujin não enche, já tou com problema o suficiente.
- Que foi, a novata derramou refri no seu vestido e te deixou com probleminhas foi? - ela diz com uma voz de criança que ela sabe que me irrita. - eu achei que ela só melhorou a festa. Tava conversando com ela e ela me disse que se chamava Pham Hanni.
- E que que eu tenho haver com isso?
- Aquela sua amiguinha Danielle puxou ela pra outro canto. Acho que são amigas.
- A Danielle não é mais minha amiga. - digo num tom seco.
- Nossa decidiu mudar de amiguinhas? Ou elas que não queriam mais ter que aguentar você? Acho que ninguém consegue suportar a Minjizinha por muito tempo.
- Ô Ryujin tenho uma dica pra você. Não fala o que você não sabe, talvez assim você consiga mais amigos ou talvez ser a capitã do time de basket. - digo sem medo saindo do banheiro.
- Cê não fala assim comigo não sua... - é interrompida pela porta batendo. - Ai que saco, eu vou mostrar pra ela quem é a verdadeira capitã do time.
Saí do banheiro dando graças a Deus que a Ryujin não me seguiu, e agora tô procurando aquela tal de Hanni já que ela tinha me oferecido a camisa dela pra cobrir a mancha que tava no meu vestido.
- Ô garota, Hanni não é? Cê me empresta sua camisa pra tapar a mancha, já que a água aparentemente não funciona.
- Só quando você falar comigo com modos.
- Como é que é? Você mancha meu vestido e eu que preciso ter modos? Pelo amor de Deus.
- Minji não fala assim com ela. - a Danielle diz tentando me acalmar mas claramente falhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU, but I LOVE YOU - bbangsaz
FanfictionHanni, uma garota australiana decide se mudar para a Coreia do Sul por motivos de estudo, 1 ano depois de sua melhor amiga Danielle fazer o mesmo. Minji, apesar de sua fama na escola por ser a capitã do time de basket, se sentia sozinha pois tinha s...