いち

45 6 4
                                    


Olá pessoal, tudo bem? Antes da leitura do capítulo gostaria de dar algumas informações. 

Eu sou coautora desta fanfic, a autora é a Fer minha noiva, ela não tem perfil aqui então estou postando. Espero que gostem dessa história, ela é slow burning então as coisas vão acontecer de forma mais lenta, apenas para deixar avisado. Enfim, espero que amem assim como a gente ama. Bom capítulo! 





                                                                                          ***

Dia 31 de dezembro é o dia em que familiares e amigos se unem para comemorar um ciclo se fechando e começar o próximo ano com mais positividade, amor e sucesso. Para Minjeong aquilo tudo não era muito importante

Aos dez anos de idade, MinJeong se mudou para o Japão por conta de uma proposta de trabalho que seu pai recebeu, viveram felizes em uma casa grande e confortável, até ela descobrir o incrível mundo dos animes e mangás, ficando completamente encantada. Hoje, sendo a mangaká mais bem paga da atualidade e com o maior mangá de sucesso atual tendo seu nome, Drama tem as primeiras páginas publicadas semanalmente na revista Shojo Beat, o que lhe dá certos privilégios e direito a umas boas férias. Os diretores da revista sequer cobravam prazos, perder Minjeong seria um problema para a editora, mas a mulher de cabelo tingido de um loiro platinado não enxergava dessa forma.

O Sol estava se pondo e a luz ficava cada vez mais fraca entrando pelas frestas da cortina que balançavam por conta dos ventos mais fortes. O escritório da mangaká é pequeno, mas bem arrumado, posters de seus animes favoritos em todas as paredes, mesas de madeira branca preenchidas por folhas soltas de desenhos e edições testes de Drama.

Com os olhos piscando de sono, Minjeong se concentrou em finalizar a capa do novo capítulo do mangá, onde a protagonista estava referenciando uma pose de Sailor Moon. Sua parte favorita de todo o trabalho era de dar vida à Karina, seu apego desde a infância, quando começou a ter interesse em artes e criava esboços coloridos. Era uma coisa bem inocente e boba, mas hoje, se tornou em desejos reprimidos da vida solitária que Minjeong escolheu.

Aliás, seu nome Minjeong é conhecido apenas pelos funcionários da Shojo Beat, suas amigas e seus parentes, ela usa o codinome Winter e nunca revelou seu rosto para o público, evita ao máximo passar qualquer coisa da sua vida íntima para a mídia ou os próprios fãs, que almejam em descobrir quem é a maravilhosa autora por trás daquela obra aclamada. Por ter escolhido essa maneira de levar a carreira profissional, Minjeong se afastou cada vez mais de contatos sociais, até mesmo de algumas pessoas com quem trabalha, apesar do contrato que cada um teve que assinar para manter segredo, sempre se mantém em alerta de não deixar nada escapar da sua boca.

Minjeong bocejou e coçou os olhos redondos, esticou os braços para cima na tentativa de relaxar os músculos e buscar mais força para continuar a trabalhar, mas estava exausta demais. Segurou a caneta com fraqueza nos dedos, os olhos ainda caíam de sono, mas seu celular vibrou em cima da mesa, causando um barulho mais alto que o padrão, o que a fez despertar rapidamente. Assim que desbloqueou a tela, viu uma mensagem de uma de suas colegas da editora, Yeri. A loira sorriu tímida, era uma mensagem da mulher desejando um feliz ano novo para ela e sua família. Minjeong não via seus pais há um ano, então as datas comemorativas não lhe interessavam, mas gostou de ter lido aquela mensagem. Respondeu a Yeri desejando o mesmo, até colocou alguns emojis de coração, mas logo apagou, tinha medo de receber outro fora e estragar com o clima. Suspirou e deixou o celular virado de cabeça para baixo, coçando a cabeça por se sentir idiota.

A Dream in Ink -  WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora