Capítulo 26

1.1K 93 4
                                    

Minha vida é melhor
Porque você faz parte dela
Sim, eu sei que sem você do meu lado
Eu seria diferente

Best Friend - Jason Mraz

Hoje acordei extremamente animada, mais do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje acordei extremamente animada, mais do que nunca...

Este é o dia do ano que mais gosto. Conheci Guilherme há exatamente doze anos e prometi que ele seria meu melhor amigo, independentemente do que acontecesse.

O tempo está voando; Sofia deixou de frequentar a escola desde aquele dia, pois o médico recomendou que evitasse qualquer esforço ou estresse para não perder o bebê.

Já se passou um mês desde tudo aquilo que aconteceu, Nicholas e eu não nos encontramos frequentemente, e quando o fazemos, sempre há alguém por perto, seja Guilherme, Yun, suas primas ou nossos pais.

A perna de Victoria curou completamente, deixando apenas uma cicatriz. Eu queria que ela ficasse mais aqui, mas ela decidiu voltar para a casa do primo. Seus pais não a procuraram mais. Não sei o que Nicholas disse, mas funcionou.

Estou acordada desde as seis da manhã, escolhendo uma roupa confortável para vestir durante o dia todo.

Decidi que não usaria salto alto hoje, ou ao menos tentei não usar.

Escolhi um vestido preto que vai a metade das coxas, e uma bota coturno da mesma cor. Deixei meus cabelos ruivos soltos.

Ao abrir a porta para sair, vejo Guilherme me esperando, observando-me dos pés à cabeça e sorrindo.

— Caralho, Melissa!! Você está...

— Horrível? Sim, eu sei. — Digo, passando por ele. A gravidez está me afetando.

Primeiro que meu corpo está ficando enorme, pelo menos eu acho. Todos dizem que está do mesmo jeito. Meus peitos ficaram doloridos, mas pelo menos meu tesão sumiu de vez.

— Horrível é a sua cara, Lissa! Na verdade, eu ia dizer que você está bonita. — Guilherme sempre diz isso todas as vezes que me vê. Ignoro-o e começo a descer as escadas, um degrau de cada vez. — 12 anos, Melissa. Vamos continuar assim? Olha, eu te comprei um presente. — Ele pula na minha frente e me entrega uma caixa média, de cor rosa.

— Presente? — Indago, pegando-a. — O que te deu na cabeça? Nunca trocamos presentes antes nesse dia.

— Este não é um presente pelos nossos 12 anos de amizade, Lissa.

Ao chegarmos ao pé da escada, passo a caixa de volta para Guilherme e começo a abri-la, desfazendo o laço.

Faz tempo que não recebo presentes. Tenho certeza de que gostarei deste.

Quando abro a caixa, olho para Guilherme com a sobrancelha arqueada, notando seu sorriso satisfeito.

— Sério, Guilherme? — Ele me entrega a caixa e se afasta. — SEU FILHO DA MÃE! — Exclamo.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora