08:34 AM
~°~F~°~
Acordei assustado novamente, respiração rápida e pesada, corpo dolorido, nada que não esteja acostumado.
Já fazia uns anos que dormia depois de ver o tal homem, e, sempre no dia seguinte, acordava com uma dor terrível nos pulsos e pescoço principalmente.
Levantei e fui para o banheiro depois de um tempo, até tentaria achar uma resposta pra o que acontecia comigo toda vez que eu acordava, mas não valeria a pena, nunca teria uma resposta.
Tirei minhas roupas, fui até o espelho pra ver o que eu teria no corpo dessa vez, e vi que tinha uma marca vermelha no pescoço, tinha um pouco de sangue, sempre tinha uma dessas quando acordava, não me preocupo mais. Tomei um banho rápido e fui pra meu quarto novamente pra pegar uma roupa, vesti somente uma camiseta e uma cueca, afinal estava em casa, né.
12:50 PM
Como estava de folga decidi que não iria fazer nada, só descansar. Pedi um fast food e fiquei esperando sentado no sofá, estava assistindo um programa de culinária muito bom, então ouvi uma moto parar na frente da minha residência, era a comida.
Fui até a porta e peguei a comida, esqueci que estava somente com uma camiseta, só fui perceber depois de ver o motoboy me olhar com um sorrisinho de canto, sorri pra ele também e depois depois voltei pra ficar vegetando no sofá novamente.
15:15 PM
Já fazia muito tempo que estava assistindo, e tinha começado a sentir um sono pesado, logo me deitei no sofá devidamente certo e dormi.
17:24 PM
Levantei meio zonzo do sono ainda, vi que tinha deixado a TV ligada e agora passava um jornal da tarde. No jornal passava um caso antigo de chacina dos anos 80 que agora tinha novos descobrimentos sobre o assassino.
"Novas descobertas sobre o antigo caso de chacina em 1845, a perícia achou um diário do assassino, Hwang Hyunjin, que mat0u mais de 30 pessoas entre os anos 1845 e 1846, o diário fala sobre suas vítimas e o porquê de querer matar essas pessoas. A polícia ainda não liberou nenhuma página do suposto diário, ficaremos a espera"
Fiquei surpreso com aquela notícia, como, depois de tanto tempo, podem achar algo assim?
20:45
Estava fazendo meu jantar quando escuto o meu celular tocar, era meu primo Seungmin.
_____
— Oi, Seung!
— Oi, Lilico!
— O que foi?
— So queria saber se vai dar mesmo certo ir na casa do Chan amanhã.
— Claro que vai! Amanhã a tarde vou brotar aí.
— Então ok, boa noite, Lix! Te amo!
— Boa noite, te amo mais.
_____
Sorri e deixei o telefone de lado, terminei meu jantar e sentei na mesa pra comer. Chan é o namorado do meu priminho e vamos amanhã na casa dele so pra nos vermos novamente.
21:55
Estou deitado na cama, mechendo no celular, so esperando chegar a hora de dormir...estou cansado de não saber o que porra é isso que acontece comigo, ja fui em psicólogos e psiquiatricas, eles dizem que estou perfeitamente bem, mas não acredito nisso.
22:45
Já estava quase na hora, sentia meu corpo relaxado, minha mente não.
Sempre fico "desesperado" quando o horário se aproxima, não posso fazer nada.
22:46
—O que você quer?
Minhas últimas palavras para
o homem de todas as noites antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
22:46; Hyunlix - Minsung
Mystery / ThrillerÀs 22:46, Félix não sabia o que acontecia consigo. Hyunlix ♥︎ Minsung ♥︎ !Menção Minlix¡