03:57 AM
~°~F~°~
Meus olhos doíam, demorou muito tempo pra eu conseguir abri-los, não estou na cama, nem no meu quarto, onde porra eu tô?
Levanto rapidamente, eu...eu estou no banheiro? No chão do banheiro!
No chão tem uma pequena mancha de sangue, olhei no espelho pra ver onde era o machucado da vez, não estava em nenhum lugar do meu corpo, então de quem é esse sangue?— Cada dia pior! O que desgraça tá acontecendo comigo?!
Voltei pra o meu quarto novamente, deitei e dormi rapidamente, sem paciência pra isso.
10:34
Estava a caminho da casa do Bangchan, iria ficar lá até a noite, fazia muito tempo que não tirava um tempo pra ficar com meus melhores amigos, Seungmin e Channie, já estávamos sentindo falta.
Chego na casa média, pintada de amarelo, cheia de plantas na frente, tinha que ser a casa de Channie, combina muito com ele. Bato na porta três vezes e logo vejo Chan com um sorriso grande no rosto.—Lix!
— Channie!
Nos abraçamos fortemente, vejo Seungmin vir até nós e se juntar ao abraço, igual a quando éramos crianças.— Senti saudades disso.
— Eu também, Lilico! Finalmente estamos juntos, quando Seung disse que você vinha eu quade explodi de felicidade!
— É verdade, ficou igual uma criancinha no parque.
— Eu entendo ele, senti muitas saudades de vocês.
— Nós também.
— Então, me digam, quando vão começar a morar juntos? Já namoram a tanto tempo.
— Por mim ja estaríamos casados, mas o Seung não quer.
— Por que você tá fazendo isso com o Channie?
— Isso o que?
— Ele fica muito triste só em casa, você deveria morar com ele.
— Quem sabe daqui a alguns meses?
— Você é ruim, amor!
— Também te amo, Chan!12:45 PM
— ATENDE AI A PORTA, FÉLIX! É O ENTREGADOR! -Bangchan grita da cozinha -
— OK!Fui atender a porta, quando abri vi que era o mesmo entregador da tarde passada.
— Você de novo?
— Uhum. Que pena que esta vestido dessa vez.
— Ei! Seu pervertido!
— Quem mandou abrir a porta daquele jeito, loirinho sem vergonha? Ta aqui a sua comida e meu número, espero a mensagem, até mais, baby
— Ora seu!Fechei a porta e ri sozinho, logo eu que não gosto de contato com desconhecidos estou sendo flertado por um... não vou mentir, até que gosto.
— Aqui a comida.
— Obrigado, Lilico!
— Por nada!
Nos sentamos a mesa e começamos a comer em silêncio, mas logo foi interrompido.— Lix, tá tudo bem com você?
— Hum...sim, por que?
— Essa olheiras...e essas marcas no seu corpo, achei estranho. -Seungmin diz -
— Não é nada.
— Sabe que pode contar tudo pra nós, né?
— Sei...
— Então conta! Dá pra ver de longe que você tá carregando um peso muito grande nas costas.
— Olha, eu vou contar, mas não me achem louco. Ja faz uns dois anos que umas coisas vem acontecendo comigo, sempre durmo às 22:46 e sempre vejo um homem ensanguentado vir até mim...e quando acordo, sempre tenho manchas ou feridas, já tentei ficar acordado, já tentei de tudo pra saber o que é isso, mas não consigo saber!
— Félix...tem certeza que vê isso?
— Absoluta!
— Olha, eu não podia te contar isso, mas eu tenho que te ajudar.
— O que você quer dizer, Seungmin?
— Eu e o Channie temos um amigo que já viu coisas parecidas quando adolescente, hoje ele meche com coisas paranormais, você pode falar com ele.
— Que amigo é esse?
— O nome dele é Lee Know.
— Lee Know... não tem nada na internet sobre ele.
— Óbvio que não! Ele não quer ser conhecido por isso! Ele ajuda pessoas que vão até ele pessoalmente com o acordo de não falar sobre isso na internet...ele tem medo que aconteça alguma coisa.
— Eu não sei, meninos. E se ele só fingir tudo isso?
— Não é mentira, Félix! Nós dois já fomos na casa dele e vimos coisas que nunca mais conseguiremos ver...vamos fazer assim, nós vamos lá na casa dele amanhã e você tira suas próprias conclusões, pode ser?
— Tudo bem. Obrigado, de verdade!°^°^°^°^°^°^
21:43 PM
Já estava em casa, sem coragem pra fazer nada, fiquei pensando muito no que Seung e Chan falaram, e acho que vai ser bom ir ver o tal Lee Know.
Pelo menos tentar descobrir alguma coisa do que acontece comigo.
Quero esquecer isso por um momento, lembrei do entregador pervertido, seria uma boa dar uma chance a ele, o cara me parece ser legal. Peguei o número dele e mandei mensagem.Oi, entregador pervertido!
É o "Loirinho sem vergonha "
Nunca mais me chame assim! 🙄
✓✓Oi, Loirinho sem vergonha!
Que bom que falou comigo.
E eu vou te chamar assim, pq é oq vc é 😗✌️
✓✓Msg ~'~'~
Bloqueei o celular, aquele cara não tem jeito, falarei mais com ele amanhã, fique interessado.
22:34 PM
Já vou dormir logo, estou sem a mínima paciência pra ver o tal homem que estraga minha vida hoje.
Me deitei confortável, já sentindo o sono se apossar de mim, estava quase dormindo quando sentir um vento no meu pescoço, tentei me virar mas não conseguia, meu corpo estava paralisado, senti um beijo na minha bochecha e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
22:46; Hyunlix - Minsung
Mystery / ThrillerÀs 22:46, Félix não sabia o que acontecia consigo. Hyunlix ♥︎ Minsung ♥︎ !Menção Minlix¡