❩⠁⠂⠈ ⠂🍎 ⠁⠂⠈⠐❩
Estava tudo calmo na fazenda, eu e AppleBloom tínhamos feito nossas obrigações, brincado de boneca e tínhamos feito uma receita deliciosa de geleia de maçã, agora estávamos vendo filme comendo uma pipoca meio queimada que eu deixei ela tentar fazer sozinha.
Felizmente, a febre passou e a tosse também, então o dia foi menos remédios, choros e preocupações, e mais dia das irmãs Apple.
Já era quase pôr do sol, o que significava que provavelmente minhas amigas já haviam ido para casa.
Eu adoraria estar no meio daquele caos com elas, mas tinha minhas obrigações e bom, ver os videos que elas mandavam no nosso grupo me deixou até um pouco feliz de não ter ido.
Fiquei chocada que até Fluttershy e principalmente Twilight tinham bebido, e muito.
Todas estavam muito felizes e animadas, amava ver elas assim, mas em alguns vídeos, Rainbow Dash parecia meio distante, o que me deixou intrigada mas tentei não focar nisso durante o dia.- Irmã, a gente pode ver aquele filme da bailarina? - AppleBloom me perguntou com a boca cheia de pipoca me fazendo rir e me tirando dos meus pensamentos.
- Claro docin.
Ficamos ali assistindo até a noite de fato vir, AppleBloom começava a mostrar sinais de sono e então pedi para ela tomar banho, escovar os dentes e depois eu iria colocá-la para dormir.
Enquanto eu lavava as louças e organizava a casa, escutei alguém me gritando na porteira, eu fui andando até lá esperando que pudesse ser meu irmão, mas a voz ficava mais feminina a cada passo que eu dava, minha confusão foi sumindo quando avistei cabelos coloridos de longe, era a Rainbow Dash.-Oxe docin, o que você tá fazendo aqui essa hora? - Perguntei confusa enquanto abria a porteira dando espaço para que ela entrasse, assisti ela entrar em silêncio e cabisbaixa.
- AppleJack, posso dormir aqui?
- Claro, avisou seus pais docin?
- Sim, bom não, mas aviso depois...
- Ela começa a andar em direção a entrada da fazenda com a cabeça meio baixa e as mãos dentro dos bolsos do moletom.Eu olhava para ela ainda confusa, eu ficava muito preocupada sempre que via ela assim, afinal, Rainbow Dash era sempre aquela menina confiante que estava sempre sorrindo e que animava as outras pessoas quando elas estavam tristes ou passando por problemas.
Eu perguntei algumas vezes enquanto andávamos se ela estava bem, ela fazia "uhum" sem nem olhar para mim, aquilo começou a me irritar, mas imaginei que tinha acontecido alguma coisa ruim e não quis pressionar ela.
Eu acompanhei ela pensativa até meu quarto, mas então decidi que não ia ficar olhando para ela calada com uma dúvida enorme na minha cabeça e extremamente preocupada.- Dashie, o que tá acontecendo?
- Nada gata, relaxa. - Ela falou tirando o tênis sentada na minha cama se recusando a olhar para mim.
- Dashie eu sei que tem algo acontece... - AppleBloom invade o quarto correndo para abraçar Rainbow Dash e me cortando, ela começa a fazer milhares de perguntas sobre ela dormir em nossa casa, Scotaloo e falar que estava com saudade.
- Oi Oi pequena, eu vou dormir aqui sim, a Scootaloo tá com saudade de você, sabia? - ela fala abraçando minha irmã de volta e depois fazendo carinho na cabeça dela.
- Eu vou ver ela amanhã! - Minha irmã começa a puxar Rainbow e pular pelo quarto. - Quando você vai levar a gente pra correr, tia?
- Ei, eu sou nova demais pra me chamar de tia - Ela fala pegando AppleBloom no colo e girando ela rindo, minha irmã ria enquanto era girada pelo ar, eu imagino que ela tenha sentido como se estivesse voando. - quando vocês quiserem correr, eu levo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta Estúpida | Appledash.
RomanceRainbowDash aposta que consegue irritar sua melhor amiga, Applejack, mais do que ninguém até o último dia do ensino médio, e se conseguir, tem direito a tudo que quiser durante este ultimo dia. Applejack se irrita facilmente com qualquer coisa que R...