I CAN SEE YOU.

29 4 0
                                    

Ivarsen Torrance x Ariah Grayson. —

É Noite do Diabo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É Noite do Diabo.

Uma das minhas épocas favoritas do ano, pois eu posso fazer tudo.

Literalmente tudo.

Todos os meus sentimentos guardados durante todo ano, eles se libertam e tomam suas próprias ações na Noite do Diabo, e eu amo isso.

Amo a sensação de não ser julgada, de ser livre para me expressar e fazer o que quiser.

Assim que chego na casa dos Torrance, onde se encontravam o resto do meu grande grupo de amigos, vejo Octavia ao lado de Winter, conversando com sua mãe.

— Arie! — Ela me chama, e eu vou até ela, sabendo que ela não queria deixar sua mãe sozinha.

— Oi, Tavi! Quanto tempo. — Abraço a pequena Octavia, ela tem apenas onze anos, mas é bem alta, já que puxou o pai. — Oi tia Winter, como você está? — Dou um abraço na mais velha, e recebo um beijo na minha testa.

Sou muito apegada a Winter, mais do que com minhas outras tias. Com a proximidade do meu pai e do tio Damon, eu passava muito tempo na mansão Torrance, fazendo com que amasse todos os integrantes da família.

— Estou bem, mas melhor agora que você chegou, Arie. — Ela sorri. — Todos já estão aqui, mas muitos estão espalhados pela casa. Acho que você encontrará seus primos na casa na árvore, meu anjo. — Winter passa a mão pelos meus cabelos ondulados, que puxei de mamãe.

Por mais que minha família não tenha nenhum parentesco com os Fane, Mori e Torrance, nós chamamos uns aos outros de tios e primos mesmo assim. Afinal, todos os adultos aqui são meus padrinhos e madrinhas.

— Vou procurar o resto do pessoal, tchau meninas! — Dou um último beijinho na tia Winter e mando um beijo no ar para Tavi, que devolve.

Assim como dito por tia Winter, todos se encontravam na casa da árvore, e que caos!

Gunnar e Fane estavam brigando, mais uma vez, Ivarsen conversava com meu irmão, Aaron, Dag e Mads, ignorando a bagunça dos outros dois Torrance, e Jett, Athos e minhas irmãs conversavam entre si. Todos falavam alto, rindo e fazendo barulhos estranhos.

Subo as escadas e logo sou puxada para o grupinho de meninas que me recebem.

— Aonde você esteve, maluca? — Finn é a primeira a dizer. — Eu estava que nem uma psicopata te ligando.

I CAN SEE YOU, ivarsen torrance one-shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora