- Isso é tudo por hoje, pessoal! - o professor fala ao finalizar a aula e acena com a cabeça, se despedindo dos alunos.
Logo todos se levantam, procurando pelos seus respectivos parceiros de trabalho. Enquanto organiza seus materiais, Julian percebe alguém se aproximar meio cauteloso.
- Julian Evans ? - o rapaz questiona.
- Sim ? - ele ergue sua cabeça e ao encara-lo, pode notar rapidamente que é um alfa.
- Sou Damian, prazer em conhecê-lo! - o rapaz sorri e estende sua mão, mas Julian apenas o ignora e deixa um longo suspiro sair.
- Aqui, meu número. Me ligue. - ele lhe entrega um pedaço de papel e se levanta, saindo rapidamente.
Damian o observa até vê-lo cruzar a porta, enquanto se segura para não ser grosseiro. Ele contrai sua mandíbula e acaba massando o papel. Realmente odiava pessoas assim.
- Qual o problema desse babaca...?
_______________Segunda-feira.
Julian abre a porta da sala de repente, fazendo com que ela se choque contra a parede e faça um barulho alto. No mesmo instante, todos voltam seu olhar para ele e o encaram confusos.
- Onde está o Damian ? - Julian grita.
- E-ele tomou uma licença por causa do ciclo de calor... - um dos seus colegas fala hesitante.
- Aquele maldito alfa... - ele resmunga e fica ainda mais irritado. Damian com certeza havia tirado uma licença para fugir do trabalho em grupo e deixar tudo nas suas costas, como todos os outros alfas.
- Ei, você! - Julian aponta em direção ao rapaz.
- S-sim ?
- Por acaso, sabe onde ele mora ?
- Ele vive no dormitório de alfas.
- Valeu. - Julian acena com a cabeça e sai.
- Por que disse onde o Damian mora ? E se o Julian matar ele ? - uma moça cochicha, o repreendendo.
- Quem quase morreu, fui eu! Não viu o olhar dele ? Que assustador... - o rapaz murmura e se encolhe. Julian dava muito medo.
_______________Dormitório Alfa.
- Damian! - Julian grita seu nome ao socar a porta, quase a derrubando.
- Q-quem...? - Damian abre a porta alguns minutos depois, olhando pela fresta quem poderia ser. No mesmo instante, Julian a empurra e entra de uma vez no dormitório.
- Por que não me ligou ? - ele esbraveja, mas para de repente ao inspirar os seus feromônios. Mesmo sendo um beta, ainda podia ver as partículas de cor verde flutuando ao seu redor, além do cheiro sufocante, que tomava conta das suas narinas.
- Porra... - Julian resmunga e cobre seu nariz com a mão. Enquanto tenta recuperar o fôlego, acaba notando a grande ereção em sua calça e se assusta, era tão grande que não conseguia tirar seus olhos dali. Aquele cara realmente estava em rut.
- Não deveria estar aqui... - Damian murmura com a voz fraca e o observa com um olhar feroz, como se ele fosse sua presa.
- E-eu fiquei esperando o fim de semana todo! - Julian o ignora e continua o repreendendo, mas Damian permanece em silêncio, o encarando fixamente com a respiração pesada. Irritado com sua reação, ele o empurra.
- Escuta aqui, não vai deixar toda essa merda nas minhas costas. Entendeu ? - ele aponta o dedo indicador para o seu rosto.
- Que barulhento... - Damian sussurra e agarra os seus ombros, o pressionando contra a porta. Ele aproxima seu rosto de Julian e esfrega sua ereção contra a coxa dele.
- Porra... você parece bem necessitado. - ele o provoca e acaricia sua ereção por cima da calça. Não queria realmente fazer sexo com Damian, apenas provoca-lo e fazê-lo implorar. Iria ensina-lo uma lição e se vingar a qualquer custo.
- Se me pedir desculpa e prometer que vai fazer a sua parte do trabalho, eu posso te ajudar. - Julian sussurra e aproxima um pouco mais o seu rosto, roçando seus lábios contra os dele.
- M-me desculpa, e-eu... - Damian murmura vacilante e o encara com um olhar de cachorrinho que caiu da mudança. Julian sorri, satisfeito por vê-lo daquela forma.
- Bom garo... - Julian é interrompido de repente por um beijo. Ele tenta afasta-lo, mas Damian o envolve em seus braços e o segura com força.
- Eu quero meter. - ele fala ofegante e avança em direção ao seu pescoço, deixando marcas de mordidas e chupões.
- Es-espera! - Julian continua lutando, mas o prazer acaba tomando conta do seu corpo e ele perde a força. Aquele homem era gostoso demais para dizer não.
- Por favor... me deixa meter! - Damian choraminga e o encara com um olhar perdido e ao mesmo tempo necessitado. Queria desesperadamente gozar.
- Ei, se acalma, okay ? - ele o repreende, mas logo depois suspira e se vira, ficando de costas para Damian. Julian abaixa sua calça junto da cueca e leva dois dos seus dedos até a boca, os encharcando de saliva.
- Preciso afrouxar primeiro... - Julian o observa por cima do ombro e começa a enfiar os dedos em seu ânus. Damian fica imovel, vendo tudo atônito, queria se enterrar naquele pequeno buraco, mas precisava esperar ou poderia machuca-lo.
- Caralho! - ele resmunga e cai de joelhos, em seguida agarra a bunda de Julian e aproxima o rosto do seu ânus.
- Ei! O quê...? - Julian se surpreende, mas ao sentir sua língua, tudo o que sai da sua boca são gemidos.
- Merda... que delicia! - ele inclina sua cabeça para trás e deixa um longo gemido sair, se esquecendo de que estava no dormitório.
Damian segura sua bunda com mais força e enfia sua língua, deixando o local molhado. Ele mantém seus olhos fixos em Julian, atento às suas reações. Também era prazeroso satisfazê-lo.
- Damian... mete em mim! - Julian choraminga e sem pensar duas vezes, Damian se levanta e põe seu pau para fora, se enterrando dentro dele de uma só vez.
- Ah! - ele geme ao ser penetrado de forma brusca. Damian usa sua mão direita para tapar sua boca e se inclina para frente.
- Shh... vão ouvir você! - ele sussurra próximo ao seu ouvido e estoca com força, fazendo com que todo o seu pau entre.
- Apertado... - Damian resmunga e começa a se mover, Julian não parava de aperta-lo, mas isso só o deixava mais excitado.
_______________- Porra... me fode mais! - Julian esbraveja entre os seus gemidos e se agarra aos lençóis da cama. Seu pau chegava em todos os lugares onde se sentia bem.
Damian segura sua cintura com mais força, deixando sua pele avermelhada, e estoca com força, golpeando sua próstata e o fazendo gemer. Já havia gozado, mas a excitação não diminuia.
- Merda... dentro é tão quente! - ele sussurra e deixa um gemido rouco escapar. Dentro estava escorregadio e quentinho, o interior de Julian o sugava para dentro, sem lhe dar a chance de sair.
- Eu... vou gozar! - Julian o encara por cima do ombro e logo acaba gozando.
- N-não aperta...! - Damian inclina sua cabeça para trás e contrai sua mandíbula, despejando seu sêmen espesso dentro dele.
- Droga, me sinto cheio. - Julian murmura e tenta se afastar, mas Damian agarra o seu ombro e gira seu corpo, o forçando a se recostar.
- Ainda não... preciso de mais! - ele sussurra enquanto o observa com um olhar luxurioso e agarra a sua cintura novamente, o mantendo no lugar.
Damian volta a penetra-lo e logo começa a se mover, golpeando sua próstata novamente e levando seu corpo ao limite.
- De-devagar! - Julian esbraveja e o encara irritado. O prazer era enlouquecedor, mas não tinha tanta resistência.
- Você veio aqui para foder, não é ? Então aproveite! - ele sorri e usa sua mão esquerda para brincar com seu mamilo, que já estava duro. Damian o beslica e torce levemente, provocando Julian, que retribui o apertando com força.
- Alfa idiota... - Julian resmunga irritado e o empurra, ficando por cima de Damian.
- Fique bem quietinho, vou esvaziar suas bolas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Beta
RomanceJulian Evans (Beta), odeia tudo sobre os gêneros secundários. Para ele, tomar licenças por causa dos ciclos é exagero, apenas uma desculpa para escapar de alguns compromissos. Quando seu colega de turma (Alfa), com quem deveria fazer uma atividade...