— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.
— comentem suas opiniões ao decorrer dessa bomba de capítulo.
CONTINUAÇÃO...
— CHICAGO, EUA. Sexta-feira, 18/12/2020
Acabo não encontrando Abby e vou indo para casa sem companhia. Até que sinto mãos firmes segurar meu braço e acabo me assustando com o ato. Mas ao ver seu rosto eu me acalmo e sorri sem mostrar os dentes. O loiro me retribui o sorriso e logo fala.
Gustav: desculpa por te assustar. Te chamei, mas parecia que não me escutava.
Darla: eu estava distraída, a culpa foi minha — falo pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — mas por que me chamava?
Gustav: eu preciso falar com você — Gustav já não sorria mais, e pegava sua chave do carro no bolso de sua calça — podemos ir para outro lugar mais tranquilo? — estávamos em frente do colégio, onde a movimentação ainda estava grande — pago um sorvete e prometo te deixar em casa em segurança.
Darla: tudo bem — Gustav afirma e faz sinal para que eu caminhasse até seu carro. O loiro vinha atrás de mim, mas fez questão de acelerar os passos para poder abrir a porta do passageiro para mim. Assim eu entrei e ele logo após.
Gustav: sei que pode estar achando tudo isso estranho, mas eu juro que vai ser rápido — o garoto fala dando partida.
Eu realmente achava tudo isso estranho, Gustav é o mais distantes dos garotos, o que sempre está observando tudo e que não deixa que os curiosos estejam a par de sua vida. As garotas sempre estão tentado chegar nele de forma intelectual, algumas até fingem gostar do hábito da leitura e compram óculos falsos para dar um ar de inteligentes, mas nunca vi Gustav assumir alguém e muito menos ser conhecido por pegar geral em Ancona.
Darla: vai me dar uma dica do que iremos conversar? — ele sorri e nega.
Gustav: primeiro vamos tomar um sorvete — ele faz uma curva onde nos leva para a rua que tinha uma sorveteria famosa em Chicago.
Eu não parava de olhar a estrela cadente em miniatura que ficava balançando o tempo inteiro em minha frente. Estava pendurado no pequeno espelho e me chamou muito atenção. Em minutos chegamos a sorveteria e ele estaciona seu carro próximo ao estabelecimento. Nós saímos do carro e Gustav foi em direção a uma mesa bem em frente e que nos dava a perfeita visão do céu quando estiver próximo ao pôr do sol.
Fizemos os pedidos e foi muito rápido para chegar em nossa mesa. Dois sunday com bastante cobertura de morango.
Gustav: gostou da aula de hoje? — eu o olho e afirmo, mas eu sentia que ele estava tentando adiar sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...